Experience Kissimmee cria nova temática para o destino
A Experience Kissimmee, órgão que tem o objetivo de desenvolver o Turismo do destino floridense em parceria com agentes e operadoras de viagens, anunciou em janeiro nova aposta de marketing, sob o nome "We Make Vacations"
O Experience Kissimmee, destino próximo a Orlando, na Flórida, promoveu um evento no último mês sob o tema "New Year, New Kissimmee". Com diversos parceiros da indústria do Turismo, o encontro serviu para a equipe executiva do órgão apresentar sua nova logo e posicionar a nova marca, com o nome “We Make Vacations” (“nós fazemos férias”, na tradução em português).
Segundo o Experience Kissimmee, que busca desenvolver campanhas, programas e atividades promocionais sobre o Turismo na região, novas iniciativas de marketing devem ser tomadas em 2017, com alterações e novidades em diversas atividades no destino.
“A pesquisa de viagens que realizamos em 2016 deixou claro que precisamos mudar o modo como posicionamos Kissimmee no cenário do Turismo global”, afirmou o presidente e CEO do Experience Kissimmee, DT Minich. “O que revelamos hoje foi cuidadosamente elaborado para melhor definir as diversas atrações que nós oferecemos, e comunicar de forma mais eficaz nossas experiências para atrair futuras gerações de viajantes. Kissimmee evoluiu e se desenvolveu drasticamente nas últimas décadas, assim como nossas estratégias de marketing”, completou.
O evento também serviu para os comandantes do grupo apresentarem a revista Experience Kissimmee 2017 Destination Magazine, que terá 300 mil exemplares este ano enviados à viajantes que solicitarem informações do lugar, ou distribuídos em eventos, feiras, conferências e centros da Visit Flórida, que fomenta o Turismo no Estado americano.
Segundo o Experience Kissimmee, que busca desenvolver campanhas, programas e atividades promocionais sobre o Turismo na região, novas iniciativas de marketing devem ser tomadas em 2017, com alterações e novidades em diversas atividades no destino.
“A pesquisa de viagens que realizamos em 2016 deixou claro que precisamos mudar o modo como posicionamos Kissimmee no cenário do Turismo global”, afirmou o presidente e CEO do Experience Kissimmee, DT Minich. “O que revelamos hoje foi cuidadosamente elaborado para melhor definir as diversas atrações que nós oferecemos, e comunicar de forma mais eficaz nossas experiências para atrair futuras gerações de viajantes. Kissimmee evoluiu e se desenvolveu drasticamente nas últimas décadas, assim como nossas estratégias de marketing”, completou.
O evento também serviu para os comandantes do grupo apresentarem a revista Experience Kissimmee 2017 Destination Magazine, que terá 300 mil exemplares este ano enviados à viajantes que solicitarem informações do lugar, ou distribuídos em eventos, feiras, conferências e centros da Visit Flórida, que fomenta o Turismo no Estado americano.