Demanda reprimida faz vendas aquecerem na RCA
O primeiro semestre atípico para a indústria de viagens gerou uma demanda reprimida. Com o aquecimento da economia e a estabilização do câmbio, quem optou por não viajar está fazendo agora e o resultado, dentro da RCA, é um aquecimento das vend
O primeiro semestre atípico para a indústria de viagens gerou uma demanda reprimida. Com o aquecimento da economia e a estabilização do câmbio, quem optou por não viajar está fazendo agora e o resultado, dentro da RCA, é um aquecimento das vendas. O diretor de Vendas da operadora, Fernando Nobre, afirmou ao Portal PANROTAS que todos os grupos para Orlando nesta alta temporada foram vendidos ainda em outubro.
“Não é comum tanta antecedência, mas isso acontece por conta de uma demanda reprimida. Além disso as vendas estão aquecidas, estamos com novos produtos, focando em novos segmentos. Tudo isso contribui para o aumento das vendas”, afirmou Nobre, que pela terceira vez participa da capacitação da Disney Destinations no Rio. O evento acontece esta semana e marca a primeira apresentação do novo gerente de Vendas da Disney Destinations, Luiz Araujo Júnior.
Nesta estratégia adotada pela RCA está a volta de Aline Freitas à operadora. Aline trabalhou três anos na empresa e foi responsável pela montagem da filial do Rio.
“É bom estar de volta numa casa que inspira confiança e volto com propósito de mostrar que a RCA é muito mais do que Orlando. Como gerente de produtos vou apresentar a diversidade de opções que a empresa tem”, afirmou a executiva para um grupo de 90 agentes de viagens que participa, durante todo dia de hoje, do treinamento realizado pela Disney Destinations.
Aline Freitas passa a trabalhar com Fabiano Araujo, que por sua vez assume a função de gerente comercial e da filial Rio. “Estamos crescendo nas vendas, inclusive no Rio, que segue sendo o segundo mercado para a RCA e a chegada da Aline vai dar um foco maior nessa pluralidade da empresa, como roteiros e produtos para Costa Oeste dos Estados Unidos, Canadá, Europa e Caribe”, por exemplo.