Rodrigo Vieira   |   28/09/2016 15:54

"Europamundo foge da crise com confiança do agente"

“Em momentos de crise apenas as empresas mais fortes, mais estáveis e de maior nome no mercado são as que sobrevivem.” A afirmação é do diretor comercial da Europamundo, Alejandro de la Osa para justificar a resiliência da operadora de circuitos


Marluce Balbino
Alejandro de la Osa, Clayton Araújo e Gerusa Pastuch, da Europamundo, um dos patrocinadores do estande PANROTAS nesta 44ª Abav
Alejandro de la Osa, Clayton Araújo e Gerusa Pastuch, da Europamundo, um dos patrocinadores do estande PANROTAS nesta 44ª Abav

“Em momentos de crise apenas as empresas mais fortes, mais estáveis e de maior nome no mercado são as que sobrevivem.” A afirmação é do diretor comercial da Europamundo, Alejandro de la Osa, para justificar a resiliência da operadora de circuitos contra o difícil cenário econômico no Brasil.

“Temos todos esses atributos, por isso seguimos com nossas tradicionais saídas garantidas, apoiando o agente de viagens e o passageiro. Tem crise, sim, e só nos resta trabalhar mais”, afirmou durante esta 44ª Abav, ainda apontando que agosto foi o primeiro mês no ano que a Europamundo cresceu no mercado brasileiro na comparação anual. “O turista daqui estava assustado no começo do ano, mas a retomada começou a dar seus sinais.”

Com esses indícios, a operadora, mais confiante, garante que todas as saídas para o ano que vem serão mantidas. “E novidades virão em novembro”, aponta La Osa, sem revelar detalhes. Certo é que a Europamundo, forte no Velho Continente, cresce cada vez mais em destino diferenciados, como Estados Unidos, onde estão há seis anos, e Japão, que cresceu muito no mercado brasileiro este ano, como aponta o diretor.

CVC, Schultz e Latam Travel são os principais parceiros da Europamundo no País. “Estamos na cabeça dos agentes de viagens como o melhor fornecedor de circuitos do Brasil. Encantamos os turistas daqui por conta da simplicidade, conhecimento de roteiros, relação com o cliente e pelo fato deles já embarcarem com os passeios pagos.” São cerca de 100 pacotes internacionais com receptivo em português no catálogo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados