Dono da Ski Brasil abre operadora nos EUA; conheça
Conhecedor de esqui como poucos, o fundador e diretor da Ski Brasil, Eduardo Gaz, estreou em solo norte-americano com o lançamento da Ski USA. A companhia nasce de uma parceria com a TTW Group, que possui a Ski America, Ski Europa, a Ski Zhongguo, na China, Nippon Ski e India Ski.
Conhecedor de esqui como poucos, o fundador e diretor da Ski Brasil, Eduardo Gaz, estreou em solo norte-americano com o lançamento da Ski USA. A companhia nasce de uma parceria com a TTW Group, que possui a Ski America, Ski Europa, a Ski Zhongguo, na China, Nippon Ski e India Ski.
Baseada em Miami, destino pouco reconhecido pelo produto neve, a empresa busca oferecer experiências personalizadas para aventureiros solitários, famílias e grupos que querem customização.
Para alcançar esse público, a operadora trabalhará com resorts cinco estrelas em localizações experienciais para oferecer cenários únicos, conforme explicado pela Ski USA. “Nós trazemos mais de 20 anos de conhecimento e expertise tanto em desenvolver as ofertas quanto treinar nossos profissionais de esqui para trabalhar com os nossos clientes”, afirmou Eduardo Gaz.
“O que fazemos pelos agentes de viagens, e o que temos feito no Brasil, é disponibilizar páginas white label de cotações a confirmações, com todas as informações que entregamos aos clientes. É tudo confeccionado pelo agente. Eles pegam toda nossa expertise, mas nós somos parte da equação. Então, respeitamos o relacionamento que os agentes têm com seus clientes”, complementou à Travel Weekly.
Somente em 2015, a Ski Brasil rendeu R$ 25 milhões em reservas, sendo, então, a segunda maior operadora especializada nesse nicho nas Américas. Para elevar ainda mais sua presença na região, Gaz considera os Estados Unidos o lugar ideal para tal.
Baseada em Miami, destino pouco reconhecido pelo produto neve, a empresa busca oferecer experiências personalizadas para aventureiros solitários, famílias e grupos que querem customização.
Para alcançar esse público, a operadora trabalhará com resorts cinco estrelas em localizações experienciais para oferecer cenários únicos, conforme explicado pela Ski USA. “Nós trazemos mais de 20 anos de conhecimento e expertise tanto em desenvolver as ofertas quanto treinar nossos profissionais de esqui para trabalhar com os nossos clientes”, afirmou Eduardo Gaz.
“O que fazemos pelos agentes de viagens, e o que temos feito no Brasil, é disponibilizar páginas white label de cotações a confirmações, com todas as informações que entregamos aos clientes. É tudo confeccionado pelo agente. Eles pegam toda nossa expertise, mas nós somos parte da equação. Então, respeitamos o relacionamento que os agentes têm com seus clientes”, complementou à Travel Weekly.
Somente em 2015, a Ski Brasil rendeu R$ 25 milhões em reservas, sendo, então, a segunda maior operadora especializada nesse nicho nas Américas. Para elevar ainda mais sua presença na região, Gaz considera os Estados Unidos o lugar ideal para tal.
*Fonte: Travel Weekly