Viagens e Cia. apresenta novo logotipo; conheça
Depois de 18 anos, a Viagens e Cia. tem uma nova identidade visual. Esta é a grande novidade trazida pela operadora na 6ª Travelweek by ITLM São Paulo. De acordo com seu fundador e diretor, Thiago Cuencas, a marca significa um novo momento. Os detalhes em laranja no nome da empresa e os tons de ama
Depois de 18 anos, a Viagens e Cia. tem uma nova identidade visual. Esta é a grande novidade trazida pela operadora na 6ª Travelweek by ITLM São Paulo. De acordo com seu fundador e diretor, Thiago Cuencas, a marca significa um novo momento.
“Nós trouxemos elementos mais modernos, que mostram a proximidade da nossa imagem com o agente de viagens, o nosso único cliente. Nosso logo tinha muitos traços dos anos 1990”, disse ele, que passou dois anos para a transição da identidade visual.
Os detalhes em laranja no nome da empresa e os tons de amarelo no e comercial (&) deram lugar ao cinza claro e escuro. E, como Cuencas salientou, a união das letras V e C – abreviação de Viagens e Cia. - está mais destacável. Aos poucos, os endereços on-line da operadora devem ser atualizados.