Meta da Schultz para 2014 é vender R$ 100 milhões
O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, esteve presente na inauguração do MSC Preziosa no Brasil. O executivo conversou com a reportagem do Portal PANROTAS sobre as perspectivas do grupo para o próximo ano e revelou que a meta de vendas é R$ 100 milhões para o terrestre somente, sem contar a
SANTOS – O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz (foto), esteve presente na inauguração do MSC Preziosa no Brasil. O executivo conversou com a reportagem do Portal PANROTAS sobre as perspectivas do grupo para o próximo ano e revelou que a meta de vendas é R$ 100 milhões para o terrestre somente, sem contar as vendas de aéreo.
“No ano passado, as nossas vendas chegaram a um total de R$ 28 milhões e, até a semana passada, o acumulado do ano chegou a R$ 49 milhões, também somente com terrestre”, explicou Schultz, reconhecendo que “ainda não tem uma operadora pronta”.
NO PRÓXIMO ANO
A virada, segundo ele, acontecerá no próximo ano, período em que a meta é o dobro do que foi conquistado em 2013. “Temos totais condições de bater essa meta e não invento números. Tudo o que falo é comprovado. Tivemos um planejamento de quatro anos para realizar o maior road show do mundo”, ressaltou.
Schultz refere-se às oficinas de capacitações denominadas Workschultz (www.workschultz.com.br), no qual a equipe da operadora fará 146 apresentações em 90 dias. “Vamos desmistificar essa ideia de que os agentes de viagens são festeiros e vão aos eventos somente para comer. Garanto que os eventos estarão lotados e que agentes de qualidade vão atrás de informação sobre os produtos”, ao passo que emenda: “o turismo tem muito futuro no Brasil e a Schultz é uma empresa que acredita no setor e nos agentes de viagens”.
O presidente do Grupo Schultz afirma que os materiais para o próximo ano estão perto de serem lançados, faltando alguns detalhes para fechar as publicações. “O catálogo Europamundo terá cerca de 460 páginas; o catálogo Schultz Multidestinos terá cerca de 400; e o catálogo Nacional Schultz terá cerca de 250 páginas”, explica.
Uma das novidades que Schultz terá também para o próximo ano, porém sem informar detalhes, foi sobre a venda de cruzeiros on-line. Ao que tudo indica, será mais uma opção às chamadas Personal On-line Travel Agencies – as chamadas P.O.T.A.s – que comercializariam, por meio da novidade, terrestre, aéreo e cruzeiros em uma plataforma integrada. Tudo o que o executivo adiantou foi que fará um anúncio no próximo mês.
Foto: Biaphra Galeno
“No ano passado, as nossas vendas chegaram a um total de R$ 28 milhões e, até a semana passada, o acumulado do ano chegou a R$ 49 milhões, também somente com terrestre”, explicou Schultz, reconhecendo que “ainda não tem uma operadora pronta”.
NO PRÓXIMO ANO
A virada, segundo ele, acontecerá no próximo ano, período em que a meta é o dobro do que foi conquistado em 2013. “Temos totais condições de bater essa meta e não invento números. Tudo o que falo é comprovado. Tivemos um planejamento de quatro anos para realizar o maior road show do mundo”, ressaltou.
Schultz refere-se às oficinas de capacitações denominadas Workschultz (www.workschultz.com.br), no qual a equipe da operadora fará 146 apresentações em 90 dias. “Vamos desmistificar essa ideia de que os agentes de viagens são festeiros e vão aos eventos somente para comer. Garanto que os eventos estarão lotados e que agentes de qualidade vão atrás de informação sobre os produtos”, ao passo que emenda: “o turismo tem muito futuro no Brasil e a Schultz é uma empresa que acredita no setor e nos agentes de viagens”.
O presidente do Grupo Schultz afirma que os materiais para o próximo ano estão perto de serem lançados, faltando alguns detalhes para fechar as publicações. “O catálogo Europamundo terá cerca de 460 páginas; o catálogo Schultz Multidestinos terá cerca de 400; e o catálogo Nacional Schultz terá cerca de 250 páginas”, explica.
Uma das novidades que Schultz terá também para o próximo ano, porém sem informar detalhes, foi sobre a venda de cruzeiros on-line. Ao que tudo indica, será mais uma opção às chamadas Personal On-line Travel Agencies – as chamadas P.O.T.A.s – que comercializariam, por meio da novidade, terrestre, aéreo e cruzeiros em uma plataforma integrada. Tudo o que o executivo adiantou foi que fará um anúncio no próximo mês.
Foto: Biaphra Galeno
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros