Costa Cruzeiros lança campanha e premia agentes com show de Shakira
A campanha acontecerá durante o mês de setembro
A Costa Cruzeiros vai premiar dez agências de viagens parceiras com ingressos para o show da cantora colombiana Shakira, no dia 21 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. A apresentação faz parte da turnê mundial El Dorado, que, além de passar na capital paulista, também visitará Porto Alegre.
Os ingressos serão enviados para as agências que mais venderem os roteiros internacionais da Costa e o minicruzeiro a bordo do Costa Favolosa, com partida de Santos no dia 16 de dezembro deste ano. A ação não inclui os demais roteiros programados para a temporada 2018/2019 na América do Sul e as travessias transatlânticas.
A campanha de vendas acontecerá entre os dias 1º e 30 de setembro e será realizada a partir de um sistema de pontuação. A cada hóspede reservado em roteiros internacionais com saídas em 2019, a agência ganha dois pontos, e a cada hóspede reservado no minicruzeiro, a Costa aplicará um ponto.
Para entrar no ranking de classificação da campanha, a agência precisa acumular, pelo menos, dez pontos. Só serão válidas as reservas pagas por meio das agências. As vencedoras serão divulgadas no dia 8 de outubro e as empresas definirão, a seu critério, qual colaborador será contemplado com o ingresso.
Os ingressos serão enviados para as agências que mais venderem os roteiros internacionais da Costa e o minicruzeiro a bordo do Costa Favolosa, com partida de Santos no dia 16 de dezembro deste ano. A ação não inclui os demais roteiros programados para a temporada 2018/2019 na América do Sul e as travessias transatlânticas.
A campanha de vendas acontecerá entre os dias 1º e 30 de setembro e será realizada a partir de um sistema de pontuação. A cada hóspede reservado em roteiros internacionais com saídas em 2019, a agência ganha dois pontos, e a cada hóspede reservado no minicruzeiro, a Costa aplicará um ponto.
Para entrar no ranking de classificação da campanha, a agência precisa acumular, pelo menos, dez pontos. Só serão válidas as reservas pagas por meio das agências. As vencedoras serão divulgadas no dia 8 de outubro e as empresas definirão, a seu critério, qual colaborador será contemplado com o ingresso.