Braztoa pretende duplicar volume de vendas até 2015
De acordo com o presidente da Braztoa, Eduardo Barbosa, a entidade espera duplicar o volume anual de vendas de seus associados até 2015, beneficiados, em grande parte, pela entrada da nova classe de consumidores das classes C e D
De acordo com o presidente da Braztoa, Eduardo Barbosa, a entidade espera duplicar o volume anual de vendas de seus associados até 2015, beneficiados, em grande parte, pela entrada da nova classe de consumidores das classes C e D. As operadoras associadas á entidade são responsáveis por um faturamento anual de R$ 6,3 bilhões. Para este ano, a meta de crescimento é de 25%.
Barbosa ressaltou, porém, a sua preocupação em relação a ameaça das companhias aéreas de reduzir para zero a comissão paga aos agentes de viagens. “Nos EUA, depois desse processo, o número de agencias caiu de 80 mil para 18 mil. Temos 11 mil agencias no País relacionados no Cadastur e caso o País sigua essa tendência, o efeito para o setor pode ser catastrófico”, avaliou.
Barbosa ressaltou, porém, a sua preocupação em relação a ameaça das companhias aéreas de reduzir para zero a comissão paga aos agentes de viagens. “Nos EUA, depois desse processo, o número de agencias caiu de 80 mil para 18 mil. Temos 11 mil agencias no País relacionados no Cadastur e caso o País sigua essa tendência, o efeito para o setor pode ser catastrófico”, avaliou.