Ex-Grand Hyatt assume Vendas e MKT do Palácio Tangará
Silvio Araujo já atuou como diretor de Marketing e Vendas na abertura do Grand Hyatt Rio de Janeiro, de 2014 a 2017, e do Grand Hyatt São Paulo, de 2004 a 2012. O executivo também soma passagens em altos cargos da Marriott Brasil, Atlantica e Renaissance.
As Vendas e o Marketing do Palácio Tangará, em São Paulo, estão sob comando de um novo executivo. Trata-se de Silvio Araujo, que tem mais de 20 anos de experiência profissional no setor, e agora assume uma das referências de luxo na hospitalidade brasileira.
Araújo atuou como diretor de Marketing e Vendas na abertura do Grand Hyatt Rio de Janeiro, de 2014 a 2017, e do Grand Hyatt São Paulo, de 2004 a 2012. O executivo também soma passagens em altos cargos da Marriott Brasil, Atlantica e Renaissance.
Um dos motivos pelo qual o Palácio Tangará convocou o profissional é sua "relevante expertise na abertura de operações hoteleiras no País, sendo responsável pela implantação e liderança nas estruturas de vendas, marketing, e-commerce, relações públicas, gerenciamento de receitas, precificação e distribuição".
Seu cargo oficial é head of Sales and Marketing do luxuoso hotel paulistano.