Raphael Silva   |   27/12/2017 18:10

Travel Corporation registra crescimento geral de faturamento

Marcas como Uniworld, Contiki, além de Insight Vacations e Thompson Africa, mostraram aumentos significativos no ano de 2017


Jhonatan Soares
Richard Launder e Beatriz Camargo, da The Travel Corporation
Richard Launder e Beatriz Camargo, da The Travel Corporation
Responsável por marcas como Uniworld e Contiki, a The Travel Corporation chega ao final de 2017 com balanço positivo no Brasil. Diretora da empresa no País, Beatriz Camargo revelou os números que demonstram amplo crescimento.

“Após um 2016 que teve vários complicadores, políticos e econômicos, algumas de nossas marcas apresentam bons índices de vendas”, disse Beatriz. Segundo ela, a Uniworld liderou a alta de faturamento, com 42% em relação ao ano anterior. A Contiki, por sua vez, cresceu 30%.

A dirigente citou, ainda, outras companhias da The Travel, cujas vendas evoluíram além do previsto em 2017: Insight Vacations, que cresceu 107% em número de passageiros embarcados, e Thompson Africa, cujo faturamento junto às operadoras brasileiras alcançou 200% de crescimento.

Com base nesses números, Beatriz projeta um 2018 igualmente favorável. “Se não ocorrer nenhuma mudança abrupta na política cambial, algumas marcas comercializadas no país deverão crescer cerca de 40%”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados