Viação Mimo investirá R$ 2,2 milhões em turismo rodoviário
Para ampliar os negócios, a Viação Mimo, sediada em Jundiaí, interior de São Paulo, irá investir R$ 2,2 milhões no segmento de turismo rodoviário com uma operação própria de pacotes.
Para ampliar os negócios, a Viação Mimo, sediada em Jundiaí, interior de São Paulo, irá investir R$ 2,2 milhões no segmento de turismo rodoviário com uma operação própria de pacotes. A projeção da empresa é de aumentar o faturamento no segmento em 20%, com aposta em pacotes turísticos segmentados, que atendam a todos os públicos e em nichos complementares às tradicionais viagens de lazer.
Além de roteiros convencionais, portanto, a Viação Mimo terá pacotes para públicos específicos em nichos como turismo de aventura, roteiros gastronômicos, viagens para festivais, turismo de experiência, terceira idade, entre outros. A empresa também irá contar com um novo veículo "double decker" na frota.