Reserve lança programa de fidelização Expert
O sistema Reserve Travel Manager, licenciado por cerca de 80 empresas, entre agências de viagens corporativas e corporações consumidoras de viagens, lançou seu programa de fidelização durante a 5ª reunião do Conselho de Licenciados Reserve, realizado
O sistema Reserve Travel Manager, licenciado por cerca de 80 empresas, entre agências de viagens corporativas e corporações consumidoras de viagens, lançou seu programa de fidelização durante a 5ª reunião do Conselho de Licenciados Reserve, realizada ontem, no Centro de Treinamento da empresa, em São Paulo.
”A ideia é valorizar ainda mais o relacionamento com nossos licenciados, a partir de pontuação aferida em análise semestral", esclarece Renata Haje, gerente de Marketing do Reserve e idealizadora do conceito. “Nosso CRM será o balizador de aferição do programa”, completou.
Batizado de Reserve Expert, o programa pontua dez critérios relacionados aos parâmetros Capacitação, Marketing e Negócios e concederá descontos em aplicativos, customizações, serviços extras de suporte e treinamento, além de prioridade no desenvolvimento de inovações, recursos e funcionalidades, entre outros benefícios relacionados à capacitação, como treinamento e convites para eventos que o Reserve apoia, como o Forum Panrotas.
"De forma aberta e transparente, construíremos o Reserve Expert junto com nossos clientes", explicou Solange Vabo, presidente do Reserve. "Esta é a nossa forma de fazer as coisas", complementou.
”A ideia é valorizar ainda mais o relacionamento com nossos licenciados, a partir de pontuação aferida em análise semestral", esclarece Renata Haje, gerente de Marketing do Reserve e idealizadora do conceito. “Nosso CRM será o balizador de aferição do programa”, completou.
Batizado de Reserve Expert, o programa pontua dez critérios relacionados aos parâmetros Capacitação, Marketing e Negócios e concederá descontos em aplicativos, customizações, serviços extras de suporte e treinamento, além de prioridade no desenvolvimento de inovações, recursos e funcionalidades, entre outros benefícios relacionados à capacitação, como treinamento e convites para eventos que o Reserve apoia, como o Forum Panrotas.
"De forma aberta e transparente, construíremos o Reserve Expert junto com nossos clientes", explicou Solange Vabo, presidente do Reserve. "Esta é a nossa forma de fazer as coisas", complementou.