Visit Orlando (EUA) lança manual 2013 para trade
O Visit Orlando acaba de lançar a 27ª sétima edição de seu Manual Oficial de Turismo e Viagem 2013. De acordo com o órgão, “a publicação serve como uma referência para operadores turísticos, líderes de grupo de excursão, operadores turísticos receptivos e agentes de viagens em todo o mundo”.
O Visit Orlando acaba de lançar a 27ª edição de seu Manual Oficial de Turismo e Viagem 2013. De acordo com o órgão, “a publicação serve como uma referência para operadores turísticos, líderes de grupo de excursão, operadores turísticos receptivos e agentes de viagens em todo o mundo”, além de “fornecer informações atualizadas sobre acomodações, atrações, restaurantes, lojas, eventos culturais e de interesses especiais, atividades de lazer e transporte aéreo e terrestre em Orlando”.
No guia 2013, é possível ver mapas. Também está disponível uma versão on-line e pode ser acessado visitorlando.com/trade. O manual também contém informações sobre serviços do Visit Orlando disponíveis para profissionais de viagem, como fornecimento de garantias, Centro Oficial do Visitante, programas especiais e materiais promocionais.
Além das ferramentas de treinamento para o profissional de viagem tradicional, os agentes podem aprender sobre o destino por meio das páginas oficiais de Orlando no Twitter e no Facebook.
Para solicitar cópias adicionais da publicação, os profissionais devem entrar em contato com o Visit Orlando por meio do e-mail trade@nascomunicacoes.com.br ou fazer a encomenda on-line na seção de Profissional de Viagem visitorlando.com/trade.
No guia 2013, é possível ver mapas. Também está disponível uma versão on-line e pode ser acessado visitorlando.com/trade. O manual também contém informações sobre serviços do Visit Orlando disponíveis para profissionais de viagem, como fornecimento de garantias, Centro Oficial do Visitante, programas especiais e materiais promocionais.
Além das ferramentas de treinamento para o profissional de viagem tradicional, os agentes podem aprender sobre o destino por meio das páginas oficiais de Orlando no Twitter e no Facebook.
Para solicitar cópias adicionais da publicação, os profissionais devem entrar em contato com o Visit Orlando por meio do e-mail trade@nascomunicacoes.com.br ou fazer a encomenda on-line na seção de Profissional de Viagem visitorlando.com/trade.