Shangri-La quer crescer 50% em hóspedes brasileiros
A parceria entre a rede hoteleira Shangri-La e a Interpoint Marketing – adiantada em setembro pelo Portal PANROTAS – já apresenta bons resultados
A parceria entre a rede hoteleira Shangri-La e a Interpoint Marketing – adiantada em setembro pelo Portal PANROTAS – já apresenta bons resultados. Pelo menos é o que afirma o vice-presidente da rede para a América do Norte, Brian Windle, que recebeu a imprensa em um almoço realizado há pouco, na capital paulista.
“Nos últimos seis meses, o número de visitantes de nosso site cresceu 10%”, destacou ele. “Atualmente, vendemos cerca de 5 mil pernoites por ano aos brasileiros. No entanto, projetamos um incremento de 50% neste número para o próximo ano, o que é possível pelo trabalho feito em conjunto com a Interpoint”, afirmou ele.
Ainda de acordo com ele, o principal foco da parceria é divulgar e comercializar os hotéis da rede localizados no continente asiático. “Trata-se de um mercado com enorme potencial para receber os brasileiros. O crescimento econômico da China está colocando o país em evidência, o que também ocorre no Brasil”, destacou.
A diretora da Interpoint, Heloisa Levy, reforça o posicionamento de Windle ao comentar o trabalho focado na Ásia. “É um destino que recebe cada vez mais o público brasileiro. No entanto, muitos viajantes ainda não conhecem os detalhes do local. Portanto, nosso objetivo é aumentar o conhecimento dos mercado brasileiro sobre todas as ofertas da Ásia, principalmente em relação aos hotéis da Shangri-La”, explicou ela.
PARCERIA DE LONGA DATA
Ao ser questionado sobre o porquê do investimento da rede em uma representação no País, Windle destacou a qualidade da Interpoint, bem como o bom relacionamento profissional com a diretora da operadora. “Já havia trabalhado com a Heloisa no passado, há cerca de 20 anos. Além disso, outro fator essencial foi a conexão da Intepoint com o mercado brasileiro, o que ajuda muito no processo de divulgação da marca”, analisou.
“Nos últimos seis meses, o número de visitantes de nosso site cresceu 10%”, destacou ele. “Atualmente, vendemos cerca de 5 mil pernoites por ano aos brasileiros. No entanto, projetamos um incremento de 50% neste número para o próximo ano, o que é possível pelo trabalho feito em conjunto com a Interpoint”, afirmou ele.
Ainda de acordo com ele, o principal foco da parceria é divulgar e comercializar os hotéis da rede localizados no continente asiático. “Trata-se de um mercado com enorme potencial para receber os brasileiros. O crescimento econômico da China está colocando o país em evidência, o que também ocorre no Brasil”, destacou.
A diretora da Interpoint, Heloisa Levy, reforça o posicionamento de Windle ao comentar o trabalho focado na Ásia. “É um destino que recebe cada vez mais o público brasileiro. No entanto, muitos viajantes ainda não conhecem os detalhes do local. Portanto, nosso objetivo é aumentar o conhecimento dos mercado brasileiro sobre todas as ofertas da Ásia, principalmente em relação aos hotéis da Shangri-La”, explicou ela.
PARCERIA DE LONGA DATA
Ao ser questionado sobre o porquê do investimento da rede em uma representação no País, Windle destacou a qualidade da Interpoint, bem como o bom relacionamento profissional com a diretora da operadora. “Já havia trabalhado com a Heloisa no passado, há cerca de 20 anos. Além disso, outro fator essencial foi a conexão da Intepoint com o mercado brasileiro, o que ajuda muito no processo de divulgação da marca”, analisou.