Interpoint é a representante da Shangri-la no Brasil
A Interpoint Marketing firmou uma parceria com a Shangri-la para ser a representante exclusiva da rede no Brasil.
A Interpoint Marketing firmou uma parceria com a rede hoteleira Shangri-la para ser a representante exclusiva da rede no Brasil. O responsável pelo trabalho de divulgação e comercialização dos hotéis no País é Pedro Nascimento (foto), que é também é sócio da Interpoint Marketing.
“Primeiramente, vamos aproveitar o relacionamento da Interpoint Viagens para negociar com as aéreas melhores condições tarifárias dos voos para os destinos que possuem hotéis da Shangri-la”, adiantou ele. “Na sequência, faremos famtours para levar agentes aos hotéis, além de dispararmos e-mails marketing e visitar as empresas”, completou.
Quando questionado sobre o potencial do mercado brasileiro para os hotéis da rede, Nascimento garante que as expectativas são boas. “Principalmente porque a filosofia da rede prima pela qualidade do bem-receber”, completou.
“Primeiramente, vamos aproveitar o relacionamento da Interpoint Viagens para negociar com as aéreas melhores condições tarifárias dos voos para os destinos que possuem hotéis da Shangri-la”, adiantou ele. “Na sequência, faremos famtours para levar agentes aos hotéis, além de dispararmos e-mails marketing e visitar as empresas”, completou.
Quando questionado sobre o potencial do mercado brasileiro para os hotéis da rede, Nascimento garante que as expectativas são boas. “Principalmente porque a filosofia da rede prima pela qualidade do bem-receber”, completou.