Agentes conhecem Venice Beach em passeio ciclístico
No quinto dia da famtrip promovida pela MMTGapnet e Visit California, os agentes que mais venderam o estado americano entre novembro e abril suaram para conhecer as icônicas Santa Monica e Venice Beach.
LOS ANGELES (CALIFÓRNIA) - No quinto dia da famtrip promovida pela MMTGapnet e Visit California, os agentes que mais venderam o estado americano entre novembro e abril suaram para conhecer as icônicas Santa Monica e Venice Beach.
A forma escolhida para apresentar a região foi um passeio de bicicleta pela ciclovia que margeia a praia. O trecho total da via tem 22 milhas (quase 35,5 quilômetros) e vai de Long Beach a Malibu. Os agentes fizeram um trecho de seis milhas (ou 10 quilômetros), percorridas em quase duas horas.
“Foi o ponto alto do famtur até agora”, disse o agente da TZ Viagens Caxias do Sul, Cleber Girardi. O passeio também incluiu visita a um dos canais de Venice Beach, motivo da região levar esse nome. Hoje, eles são seis, mas no século passado chegaram a somar trezentos. Os canais são abastecidos com água do mar e seguem o movimento das marés.
Confira abaixo as fotos do passeio.
O Portal PANROTAS viaja a convite da MMTGapnet e Visit California.