Agentes experimentam parques temáticos da Califórnia
No segundo e terceiro dia da famtur promovida pela MMTGapnet e Visit California, os oito agentes que mais venderam o destino entre novembro e abril conheceram o lado mais divertido da Califórnia: seus parques temáticos.
SAN DIEGO (CALIFÓRNIA) - No segundo e terceiro dia da famtur promovida pela MMTGapnet e Visit California, os oito agentes que mais venderam o destino entre novembro e abril conheceram o lado mais divertido do Estado americani: seus parques temáticos.
Os dois parques da Disney em Anaheim (Disneyland e Disney California Adventure) foram visitados na sexta-feira (9), enquanto o Sea World de San Diego recebeu os agentes neste sábado (10).
DISNEYLAND
Antes de ir para os parques, os agentes premiados começaram o dia com um café da manhã no Disney's Grand Californian Hotel & Spa, um dos três hotéis da Disney na cidade, acompanhados por personagens da companhia, como os esquilos Tico e Teco e o cachorro Pluto.
No Disney California Adventure, os agentes puderam conhecer pessoalmente a nova Torre do Terror, repaginada e com novo tema, que reabriu ao público no final de maio. Agora contando uma aventura da franquia Guardiões da Galáxia, foi uma das atrações mais concorridas.
Para fechar o dia, todos ganharam um jantar no Carthay Circle, restaurante no segundo andar do prédio que reproduz o antigo cinema de mesmo nome, onde Walt Disney estreou seu primeiro filme, Branca de Neve e os Sete Anões, em 1937.
SEA WORLD
San Diego foi o destino do dia seguinte, e por lá os agentes conheceram a mais nova atração do parque, o espetáculo com orcas Orca Encounter, que começou em 27 de maio.
A atração é pensada para mostrar ao público como vivem as orcas nos oceanos. Detalhes sobre seu comportamento e alimentação são apresentados em um telão, enquanto as orcas do parque pulam e repetem os gestos dos treinadores. O espetáculo também conta para o público como as orcas em cativeiro do Sea World ajudam os biólogos a conhecerem melhor seus semelhantes de vida livre, por meio de pesquisas e exames.
Veja no álbum abaixo fotos desses dois dias da famtur.
O Portal PANROTAS viaja a convite da MMTGapnet e Visit California.