Pax com bebê é agredido com soco; aérea cobra resposta
Um incidente no aeroporto de Nice, na França, fez com que a Easyjet se pronunciasse publicamente. Em vídeo publicado pelo tabloide britânico The Sun, um passageiro com uma criança de colo é agredido com um soco no rosto desferido por um funcionário do termin
Um incidente no aeroporto de Nice, na França, fez com que a Easyjet se pronunciasse publicamente. Em vídeo publicado pelo tabloide britânico The Sun, um passageiro com uma criança de colo é agredido com um soco no rosto desferido por um funcionário do terminal após um desentendimento entre ambos. Antes do golpe, o viajante tentou agredir o profissional.
O fato, ao que tudo indica, aconteceu durante a longa espera para um voo com destino a Luton, na Inglaterra. O atraso de 13 horas foi motivado por “problemas técnicos” na aeronave, informou a companhia aérea low cost.
“A Easyjet está muito preocupada ao ver essa foto e confirma que a pessoa na foto não é uma integrante do staff e não trabalha como agente terrestre em Nice. Estamos levando isso urgentemente ao aeroporto de Nice e seu provedor de assistência especial Samsic, para quem entendemos que a pessoa fotografada trabalha”, informou em comunicado.
Além de cobrar respostas pelo ataque ao passageiro, a Easyjet se desculpou pelo longo atraso do voo e garantiu que seus passageiros receberam atualizações e vouchers antes de pousarem no aeroporto à noite. O passageiro agredido e sua família estavam no voo.
O fato, ao que tudo indica, aconteceu durante a longa espera para um voo com destino a Luton, na Inglaterra. O atraso de 13 horas foi motivado por “problemas técnicos” na aeronave, informou a companhia aérea low cost.
“A Easyjet está muito preocupada ao ver essa foto e confirma que a pessoa na foto não é uma integrante do staff e não trabalha como agente terrestre em Nice. Estamos levando isso urgentemente ao aeroporto de Nice e seu provedor de assistência especial Samsic, para quem entendemos que a pessoa fotografada trabalha”, informou em comunicado.
Além de cobrar respostas pelo ataque ao passageiro, a Easyjet se desculpou pelo longo atraso do voo e garantiu que seus passageiros receberam atualizações e vouchers antes de pousarem no aeroporto à noite. O passageiro agredido e sua família estavam no voo.
*Fonte: Travel Weekly