Best Western revisa estratégia da ex-white label Sure Stay
Durante a convenção anual da Best Western Hotels & Resorts, executivos da companhia comentaram uma recente mudança na estratégia operacional e de marketing acerca das propriedades sob a bandeira Sure Stay. Inicialmente criado para ser uma marca sem mençã
(NASHVILLE, ESTADOS UNIDOS) – Durante a convenção anual da Best Western Hotels & Resorts, executivos da companhia comentaram uma recente mudança na estratégia operacional e de marketing acerca das propriedades sob a bandeira Sure Stay. Inicialmente criado para ser uma marca sem menção alguma ao público final de que a Best Western estava de alguma forma relacionada à operação, como uma white label, o Sure Stay leva agora o nome da tradicional hoteleira norte-americana.
Já no logo, com a indicação “by Best Western”, hotéis da marca Sure Stay, Sure Stay Plus e Sure Stay Collection mostram aos hóspedes essa ligação. As propriedades são voltadas para os mercados classic economy, premium economy e lower midscale, respectivamente. O vice-presidente sênior e chefe de Operações da Best Western Hotels & Resorts, Ron Pohl, explica a alteração estratégica: “pessoas inteligentes revisam suas decisões e as mudam.”
“Em poucos meses de negócio nós rapidamente percebemos que não conseguiríamos gerar os negócios que precisávamos gerar”, conta o CEO da Best Western, David Kong. “Porque não então colocar para trabalhar na nova marca um sistema de reservas e um programa de fidelidade premiados?”
Recentemente a Best Western celebrou um ano de criação das marcas Sure Stay. São 33 propriedades já em operação em 20 Estados norte-americanos e em outros dois países: Tailândia e Suécia. A empresa afirma ter mais 44 propriedades em processo de transição às marcas.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts, com proteção Vital Card.
Já no logo, com a indicação “by Best Western”, hotéis da marca Sure Stay, Sure Stay Plus e Sure Stay Collection mostram aos hóspedes essa ligação. As propriedades são voltadas para os mercados classic economy, premium economy e lower midscale, respectivamente. O vice-presidente sênior e chefe de Operações da Best Western Hotels & Resorts, Ron Pohl, explica a alteração estratégica: “pessoas inteligentes revisam suas decisões e as mudam.”
“Em poucos meses de negócio nós rapidamente percebemos que não conseguiríamos gerar os negócios que precisávamos gerar”, conta o CEO da Best Western, David Kong. “Porque não então colocar para trabalhar na nova marca um sistema de reservas e um programa de fidelidade premiados?”
Recentemente a Best Western celebrou um ano de criação das marcas Sure Stay. São 33 propriedades já em operação em 20 Estados norte-americanos e em outros dois países: Tailândia e Suécia. A empresa afirma ter mais 44 propriedades em processo de transição às marcas.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts, com proteção Vital Card.