Tourico quase dobra reservas para Ásia-Pacífico no ano
Região registrou alta de 93% em 2017, com destaque para a Indonésia (+ 111%); América do Sul teve aumento de 64% como emissora para o mercado em específico
Poucos meses após se integrar à Hotelbeds, a Tourico Holidays viu o número de reservas para os mercados de Ásia e Pacífico surpreender em 2017. A empresa registrou uma alta anual de 93%, comparado ao mesmo período de 2016, tendo a Indonésia (+111%) como maior destaque.
A região ainda teve aumentos significativos em destinos como China (+88%), Cingapura (+79%), Malásia (+78%) e Tailândia (+39%). "O mercado Ásia-Pacífico avançou de maneira inesperada neste ano, e não dá sinais de que vai diminuir o ritmo", revelou a diretora regional de desenvolvimento de produtos no norte da Ásia para a Tourico, Hillary Wang.
Dentre os principais responsáveis pelo crescimento no número de reservas, a Europa é que chama mais atenção, com quase o dobro (+96%) em comparação ao ano anterior, muito à frente de América do Sul (+64%) e do Norte (+53%). No Velho Continente, o Reino Unido (+95%) aparece como maior expoente dessa crescente.
A demanda fez com que a Tourico aumentasse em 40% sua oferta de hotéis parceiros na região em 2017. Com crescimento em todos os mercados primários para a Ásia-Pacífico, a empresa destaca que continuará a acrescentar novos produtos ao portfólio.
A região ainda teve aumentos significativos em destinos como China (+88%), Cingapura (+79%), Malásia (+78%) e Tailândia (+39%). "O mercado Ásia-Pacífico avançou de maneira inesperada neste ano, e não dá sinais de que vai diminuir o ritmo", revelou a diretora regional de desenvolvimento de produtos no norte da Ásia para a Tourico, Hillary Wang.
Dentre os principais responsáveis pelo crescimento no número de reservas, a Europa é que chama mais atenção, com quase o dobro (+96%) em comparação ao ano anterior, muito à frente de América do Sul (+64%) e do Norte (+53%). No Velho Continente, o Reino Unido (+95%) aparece como maior expoente dessa crescente.
A demanda fez com que a Tourico aumentasse em 40% sua oferta de hotéis parceiros na região em 2017. Com crescimento em todos os mercados primários para a Ásia-Pacífico, a empresa destaca que continuará a acrescentar novos produtos ao portfólio.