Marina Marcondes   |   23/10/2017 14:53

IHG está planejando criar uma nova marca de luxo

O Inter Continental Hotels Group divulgou planos de expandir seu portfólio de marcas. A companhia parece estar desenvolvendo outra soft brand, bem como uma nova oferta no espaço de luxo, como uma tentativa de pegar uma fatia maior do mercado hoteleiro. O rendimento da rede no terceiro

O Intercontinental Hotels Group divulgou planos de expanção do seu portfólio de marcas. Segundo o portal Skift, a companhia quer desenvolver uma soft brand, bem como uma nova oferta no espaço de luxo, parte de uma tentativa para conquistar uma fatia maior do mercado hoteleiro mundial.
Divulgação/ IHG
O grupo planejar expandir seu portfólio
O grupo planejar expandir seu portfólio

Os planos seguem a inauguração da nova marca Avid Hotels, em setembro. Em sua atualização de resultados do terceiro trimestre, a IHG informou que a nova oferta já recebeu mais de 50 aplicações de franquias nas primeiras quatro semanas. Com isso, o diretor financeiro da empresa, Paul Edgecliff-Johnson, revelou para analistas que o foco agora é trabalhar em duas novas propostas da marca.

O espaço de coleta das soft brands - que permite aos proprietários do hotel manter alguma independência, ao mesmo tempo em que é capaz de utilizar, por exemplo, sistema de reservas de uma cadeia - é uma área que os concorrentes da IHG têm desejado ocupar nos últimos anos.

RESULTADOS DO 3º TRI
Europa e China foram as estrelas do terceiro trimestre da IHG, ajudando a compensar o crescimento mais fraco dos Estados Unidos.

Na Europa, a receita por sala disponível, uma métrica-chave da indústria hoteleira, cresceu 7,1% durante o trimestre, com o IHG reportando um salto em mercados que anteriormente foram afetados pelo terrorismo, incluindo França, Bélgica e Turquia.

Na China, a receita por quarto aumentou 7,8%. A IHG colocou isso em "comparáveis fracos, impulsionados por eventos únicos nas cidades de nível 2-3 no mesmo trimestre do ano passado".

Nos Estados Unidos, o RevPAR aumentou apenas 0,4% no trimestre, com os furacões Harvey e Irma tendo impacto misto na empresa. Os cancelamentos de grupo prejudicaram o lado gerenciado do negócio, mas aqueles com franquias se beneficiaram de "atividade de deslocamento junto com os esforços de alívio e reconstrução".


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2yFju6e

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