Brasil impulsiona crescimento do Paradisus Cancun
Queridinho do público brasileiro que frequenta as praias de Cancun, o Paradisus by Meliá se consolidou no mercado local oferecendo serviços de alto padrão combinados com a comodidade do all-inclusive. Atualmente, o Brasil é o quarto maior emissor na propriedade e
Queridinho do público brasileiro que frequenta as praias de Cancun, o Paradisus by Meliá se consolidou no mercado local oferecendo serviços de alto padrão combinados com a comodidade do all-inclusive. Atualmente, o Brasil é o quarto maior emissor na propriedade e vem se destacando em 2017.
De acordo com o diretor geral do Paradisus Cancun, Santiago Rivera, “o mercado brasileiro no último ano foi o com melhor performance”, fato que auxiliou o resort a atingir crescimentos de 25% no comparativo 2017/16. No ranking de emissores, o País está atrás apenas dos Estados Unidos, Canadá e México.
“É interessante notar como o poder de consumo do brasileiro que vai para Cancun continua forte”, complementou o diretor de Vendas e Distribuição da Meliá, Fernando Gagliardi. Segundo o executivo, o Paradisus Cancun é a unidade que mais tem brasileiros em todo o grupo, que possui mais de 370 hotéis em cerca de 40 países.
O RESORT
O diretor geral, Santiago Rivera, descreve o Paradisus Cancun como “uma pequena cidade”. São 790 apartamentos, abastecidos com 14 restaurantes e nove bares. A oferta gastronômica do resort, aliás, foi destaque em julho. O restaurante Tempo, assinado pelo estrelado chef basco Martin Berasategui, recebeu cinco diamantes na premiação anual da associação norte-americana AAA, se tornando o primeiro restaurante dentro de um hotel all-inclusive a receber o prêmio em Cancun.
Em junho, o resort finalizou uma renovação que tornou operativas 135 suítes Royal Service Ocean View além do Royal Service Lounge. É prometido para dezembro a continuação da obras, com uma segunda fase de reformas, desta vez cobrindo suítes Royal Service Lagoon View e o Royal Service Solarium.
De acordo com o diretor geral do Paradisus Cancun, Santiago Rivera, “o mercado brasileiro no último ano foi o com melhor performance”, fato que auxiliou o resort a atingir crescimentos de 25% no comparativo 2017/16. No ranking de emissores, o País está atrás apenas dos Estados Unidos, Canadá e México.
“É interessante notar como o poder de consumo do brasileiro que vai para Cancun continua forte”, complementou o diretor de Vendas e Distribuição da Meliá, Fernando Gagliardi. Segundo o executivo, o Paradisus Cancun é a unidade que mais tem brasileiros em todo o grupo, que possui mais de 370 hotéis em cerca de 40 países.
O RESORT
O diretor geral, Santiago Rivera, descreve o Paradisus Cancun como “uma pequena cidade”. São 790 apartamentos, abastecidos com 14 restaurantes e nove bares. A oferta gastronômica do resort, aliás, foi destaque em julho. O restaurante Tempo, assinado pelo estrelado chef basco Martin Berasategui, recebeu cinco diamantes na premiação anual da associação norte-americana AAA, se tornando o primeiro restaurante dentro de um hotel all-inclusive a receber o prêmio em Cancun.
Em junho, o resort finalizou uma renovação que tornou operativas 135 suítes Royal Service Ocean View além do Royal Service Lounge. É prometido para dezembro a continuação da obras, com uma segunda fase de reformas, desta vez cobrindo suítes Royal Service Lagoon View e o Royal Service Solarium.