Airbnb de luxo: Pied à Terre é lançado em 15 países
Plataforma quer inovar o negócio de alojamentos em residências e apartamentos profissionalizados
O início do mês de setembro foi marcado pelo começo das operações de uma nova plataforma de alojamento de luxo a nível mundial, a Pied à Terre. Com sede na Califórnia, nos Estados Unidos, a empresa se lançou ao mercado com 15 países em seu portfolio, e agora promete inovar o negócio de alojamentos em residências e apartamentos profissionalizados.
A princípio, além dos EUA, México, Canadá, Argentina, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha, CHina, Rússia, Tailândia, Grécia, Bélgica, Portugal e Áustria contarão com os serviços da nova plataforma. O objetivo é atrair viajantes que buscam qualidade de alto nível, mas que também dá valor à arte, ecologia, cultura e à alta gastronomia.
A Pied à Terre aponta seu diferencial na padronização de qualidade dos produtos, rotinas e serviços oferecidos com o conceito Móveis de Casa, necessário para garantir esses padrões. No site, já é possível fazer um 'passeio' 360º por algumas propriedades registradas pela marca.
A plataforma ainda vai promover concursos de arte, a começar pelo The World We Live In, com o objetivo de convidar viajantes a participarem e se sentirem parte dessa 'elite' que é promovida como experiência.
A princípio, além dos EUA, México, Canadá, Argentina, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha, CHina, Rússia, Tailândia, Grécia, Bélgica, Portugal e Áustria contarão com os serviços da nova plataforma. O objetivo é atrair viajantes que buscam qualidade de alto nível, mas que também dá valor à arte, ecologia, cultura e à alta gastronomia.
A Pied à Terre aponta seu diferencial na padronização de qualidade dos produtos, rotinas e serviços oferecidos com o conceito Móveis de Casa, necessário para garantir esses padrões. No site, já é possível fazer um 'passeio' 360º por algumas propriedades registradas pela marca.
A plataforma ainda vai promover concursos de arte, a começar pelo The World We Live In, com o objetivo de convidar viajantes a participarem e se sentirem parte dessa 'elite' que é promovida como experiência.