Palladium Hotel Group tem estruturas sofisticadas para Mice
A estratégia do grupo é adaptar o produto às necessidades do setor e se atentar que o tratamento de um grupo desse tipo é distinto aos demais.
MÉXICO – “Sabemos que o setor corporativo necessita de um tempo de resposta rápido e que precisam de flexibilidade na proposta, com opções para ajustar algumas questões de hotel, como layout e check in privado, por exemplo. É por isso que nossa estratégia para o mercado Mice é adaptar o produto também a essas necessidades e se atentar que o tratamento de um grupo desse tipo é distinto a um de família de férias", explica a gerente de Marketing para América Latina do Palladium Hotel Group, Agueda Iglesias.
No Brasil, a unidade do Palladium em Imbassaí, na Bahia, é bastante procurado para a realizações de convenções e ações de team building. “Para Mice, é um hotel que tem muitas coisas solucionadas: tem os salões de reuniões para fazer o trabalho e muitas atividades recreativas e esportivas, como quadra de tênis e futebol, para exercícios em equipe”, conta Agueda.
Os complexos do Grand Palladium e do Hard Rock são muito utilizados para convenções e o TRS é uma opção para um grupo mais exclusivo, como de executivos e diretores. “O TRS, por ser mais luxuoso, é interessante para uma equipe de alto escalão que cumpriu seus objetivos e poderá aproveitar todas as facilidades e experiências que o hotel oferece”, afirma o gerente de Comunicação do PHG, Remy Arroyo.
Como approach ao mercado, está sendo feito todo um trabalho na América Latina para a rede alcançar as TMCs. Há uma pessoa em São Paulo para cuidar de Mice e outra na Argentina que se dedica aos outros mercados na América Latina. A ideia é oferecer a flexibilidade para que o grupo tenha no hotel tudo que precisam em questão de reuniões e atividades. “O desenvolvimento que estamos fazendo de Mice na América é ter uma atenção mais personalizada e saber o que essas agências necessitam é a chave”, diz a gerente de Marketing.
O canal de distribuição do PHG para o País, na maior parte, é por meio de operadoras. "Dentro dos mercados sempre é uma tendência que as OTAs cresçam, que o público busque algo mais direto. É uma tendência a nível global", diz Agueda. Mas, para ela, no Brasil e América as operadoras são parceiras do grupo e muito importante para o sucesso da rede.
“Os hotéis do grupo oferecem diversas possibilidades, desde lançamentos de produtos, congressos do setor automobilístico e desfiles de moda. Recentemente, o Ushuaia Ibiza Beach Hotel recebeu o Mercedes-Benz Fashion Weekend, com a passarela em uma piscina infinita. Com clientes pensando cada vez mais fora da caixa precisamos estar preparados para diferentes tipos de eventos”, comenta Arroyo.
O Grand Palladium Punta Cana tem um auditório com capacidade para 400 pessoa. Nele, é possível fazer apresentações e combinar com excursões pela ilha. Em construção, o Grand Palladium Costa Mujeres terá um dos maiores espaços para convenções para cerca de 500 pessoas. “As instalações, bastante sofisticadas, estão sendo feitas para servir muitos grupos de incentivo e reuniões”, finaliza Agueda.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group com proteção GTA
No Brasil, a unidade do Palladium em Imbassaí, na Bahia, é bastante procurado para a realizações de convenções e ações de team building. “Para Mice, é um hotel que tem muitas coisas solucionadas: tem os salões de reuniões para fazer o trabalho e muitas atividades recreativas e esportivas, como quadra de tênis e futebol, para exercícios em equipe”, conta Agueda.
Os complexos do Grand Palladium e do Hard Rock são muito utilizados para convenções e o TRS é uma opção para um grupo mais exclusivo, como de executivos e diretores. “O TRS, por ser mais luxuoso, é interessante para uma equipe de alto escalão que cumpriu seus objetivos e poderá aproveitar todas as facilidades e experiências que o hotel oferece”, afirma o gerente de Comunicação do PHG, Remy Arroyo.
Como approach ao mercado, está sendo feito todo um trabalho na América Latina para a rede alcançar as TMCs. Há uma pessoa em São Paulo para cuidar de Mice e outra na Argentina que se dedica aos outros mercados na América Latina. A ideia é oferecer a flexibilidade para que o grupo tenha no hotel tudo que precisam em questão de reuniões e atividades. “O desenvolvimento que estamos fazendo de Mice na América é ter uma atenção mais personalizada e saber o que essas agências necessitam é a chave”, diz a gerente de Marketing.
O canal de distribuição do PHG para o País, na maior parte, é por meio de operadoras. "Dentro dos mercados sempre é uma tendência que as OTAs cresçam, que o público busque algo mais direto. É uma tendência a nível global", diz Agueda. Mas, para ela, no Brasil e América as operadoras são parceiras do grupo e muito importante para o sucesso da rede.
“Os hotéis do grupo oferecem diversas possibilidades, desde lançamentos de produtos, congressos do setor automobilístico e desfiles de moda. Recentemente, o Ushuaia Ibiza Beach Hotel recebeu o Mercedes-Benz Fashion Weekend, com a passarela em uma piscina infinita. Com clientes pensando cada vez mais fora da caixa precisamos estar preparados para diferentes tipos de eventos”, comenta Arroyo.
O Grand Palladium Punta Cana tem um auditório com capacidade para 400 pessoa. Nele, é possível fazer apresentações e combinar com excursões pela ilha. Em construção, o Grand Palladium Costa Mujeres terá um dos maiores espaços para convenções para cerca de 500 pessoas. “As instalações, bastante sofisticadas, estão sendo feitas para servir muitos grupos de incentivo e reuniões”, finaliza Agueda.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group com proteção GTA