Rafael Faustino   |   25/04/2017 18:32

Único 20° N 87° W faz sucesso entre brasileiros

Os hóspedes do País representam 15% da ocupação dos 448 quartos do hotel desde a inauguração, segundo números divulgados recentemente pela rede.

Divulgação/RCD Hotels

Inaugurado há pouco mais de um mês, o Único 20º N 87º W Hotel Riviera Maya, empreendimento de luxo da RCD Hotels, vem fazendo sucesso com os brasileiros: os hóspedes do País representam 15% da ocupação dos 448 quartos do hotel desde a inauguração, segundo números divulgados recentemente pela rede.

Este alto desempenho confirma a assertividade de nossa estratégia para o mercado brasileiro, que é muito estratégico para nossa companhia”, comentou o diretor de Vendas Corporativas da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes, referindo-se à recente reestruturação na equipe que previu, entre outros, a contratação de profissionais especializados no segmento de luxo.

Reyes revelou ainda que, entre o alto volume de brasileiros no Unico, estão dois casamentos já agendados: um para este ano e outro em 2018.
Com diárias a partir de US$ 500, o hotel tem como marca registrada trabalhar o conceito de all inclusive de experiência, contemplando desde a gastronomia, celebrada com cinco restaurantes gourmet, passando pelo melhor da mixologia internacional e vinhos, terapias corporais, massagens, até salão de beleza, aulas de golfe e mordomo 24 horas, entre outras exclusividades. Um lounge de degustação de charutos é outro dos destaques.

Acesse www.unicohotelrivieramaya.com para conhecer mais sobre esse empreendimento, e veja abaixo algumas imagens do hotel:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados