RCD faz treinamentos sobre Unico, Nobu e Eden Roc
Com as novas marcas de hotéis administradas pela RCD Hotels, começou neste ano uma diversificação dos treinamentos que já ocorriam com os empreendimentos Hard Rock All Inclusive.
Com as novas marcas de hotéis administradas pela RCD Hotels, começou neste ano uma diversificação dos treinamentos que já ocorriam com os empreendimentos Hard Rock All Inclusive. Agora, a equipe de vendas também passa por operadoras e agências mostrando todas as qualidades do Único 20º 87º Riviera Maya, no México, e Nobu Hotel e Eden Roc, em Miami, Estados Unidos.
A diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil, Carla Cecchele, foi nesta semana à Interep realizar uma capacitação sobre esses três produtos às equipes de Vendas e Operações da empresa. E também apresentar a nova executiva de Vendas, Cristina Colin, que ficará a cargo dos treinamentos sobre esses hotéis ao longo do ano. Ontem (19), foi a vez do Zarpo receber a equipe da RCD.
Enquanto Nobu e Eden Roc são hotéis históricos de Miami, ficando lado a lado e compartilhando parte de sua área, o Único 20º 87º Riviera Maya traz uma nova proposta de luxo ao destino mexicano: um "all inclusive inspiracional" e que aposta na imersão local, com mixologia, gastronomia e amenidades produzidas a partir de ingredientes da região. Esses três produtos compõem o segmento batizado de Luxe Brands dentro da RCD.
Nos próximos meses, já estão previstas novas capacitações em operadoras sobre os hotéis Luxe Brand. Visual Turismo (maio), Trend (junho) e Flytour (julho) são algumas delas. As agências de viagens que desejarem agendar uma visita da executiva Cristina Colin para conhecer tudo sobre os empreendimentos podem escrever para luxebrandsbr@rcdhotels.com.
Veja abaixo as fotos dos treinamentos desta semana: