Site seleciona hotéis com as melhores avaliações; veja
A Hoteis.com divulgou a lista do Loved By Guests Awards 2017, que indica os hotéis com as melhores avaliações feitas pelos usuários em suas páginas no site.
A Hoteis.com divulgou a lista do Loved By Guests Awards 2017, que indica os hotéis com as melhores avaliações feitas pelos usuários em suas páginas no site.
A escolha foi feita entre 2,5 mil hotéis de 87 países cadastrados no Hoteis.com, que já receberam mais de 25 milhões de comentários. “Muitos viajantes estão preferindo fazer reservas com base no que outros hóspedes falam da propriedade do que na avaliação oficial por estrelas”, disse o diretor de Marketing para América Latina da Hoteis.com, Juan Pasquel.
A categoria ouro, reservada para hotéis com média de avaliações acima de 4,7 (em escala que vai até 5), teve os hotéis dos Estados Unidos como destaque: 969 propriedades entraram nessa categoria, recorde entre os países. Apenas 17 hotéis tiveram nota máxima em todas as avaliações, sendo 10 no Reino Unido, três na Itália, e um nos Estados Unidos, Croácia e República Tcheca.
Entre os hotéis brasileiros, 12 entraram para a categoria ouro. Veja na lista abaixo:
Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR)
Bourbon Atibaia Convention and Spa Resort (SP)
Porto Retrô Flat Boutique, em Porto Alegre (RS)
Nomaa Hotel, em Curitiba (PR)
Hotel Deville Prime Campo Grande (PR)
Grand Hyatt São Paulo (SP)
Best Western Premier Maceió (AL)
Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ)
Miramar Hotel by Windsor, no Rio de Janeiro (RJ)
Grand Hyatt Rio De Janeiro (RJ)
Windsor Brasília Hotel (DF)
Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP)
No site da Hoteis.com é possível ver mais hotéis selecionados e sua divisão em dez categorias: luxo, negócios, boutique, LGBT, praia, ski, família, spa, novos e all inclusive.