Hotelbeds Group anuncia união com Tourico Holidays
Segundo a empresa, o acordo com o grupo especializado em Turismo por atacado faz parte do projeto de desenvolvimento e irá impulsionar a inovação do setor.
O Hotelbeds Group, fornecedor de serviços B2B, anunciou hoje seus planos para se unir a Tourico Holidays. Segundo a empresa, o acordo com o grupo especializado em Turismo por atacado faz parte do projeto de desenvolvimento e irá impulsionar a inovação do setor.
Para o CEO do Hotelbeds Group, Joan Vilà, a união deverá reforçar a presença global da empresa, especialmente na América do Norte, o mercado de origem da Tourico Holidays. “Juntos vamos combinar a nossa melhor tecnologia e experiência na distribuição para o benefício de nossos parceiros comerciais e nossos clientes”, afirmou.
A Tourico Holidays ainda destacou o significado da união para a indústria do Turismo B2B. “Aguardamos com expectativa que empresas possam oferecer um melhor serviço para a base combinada de clientes e fornecedores”, ressaltou CEO da Tourico Holidays, Uri Argov.
O executivo ainda afirmou que a empresa vai continuar operando de maneira independente, até que uma estratégia a longo prazo tinha seja desenvolvida a fim de encontrar a forma mais adequada para combinar ambos os negócios. Vale destacar, porém, que o acordo está sujeito à aprovação das autoridades da concorrência e agências reguladoras.
Para o CEO do Hotelbeds Group, Joan Vilà, a união deverá reforçar a presença global da empresa, especialmente na América do Norte, o mercado de origem da Tourico Holidays. “Juntos vamos combinar a nossa melhor tecnologia e experiência na distribuição para o benefício de nossos parceiros comerciais e nossos clientes”, afirmou.
A Tourico Holidays ainda destacou o significado da união para a indústria do Turismo B2B. “Aguardamos com expectativa que empresas possam oferecer um melhor serviço para a base combinada de clientes e fornecedores”, ressaltou CEO da Tourico Holidays, Uri Argov.
O executivo ainda afirmou que a empresa vai continuar operando de maneira independente, até que uma estratégia a longo prazo tinha seja desenvolvida a fim de encontrar a forma mais adequada para combinar ambos os negócios. Vale destacar, porém, que o acordo está sujeito à aprovação das autoridades da concorrência e agências reguladoras.