Rodrigo Vieira   |   29/09/2016 19:17

Grupo Privé, de Caldas Novas, cresce 35% e segue expansão

Lição de casa. O segredo do Grupo Privé, de Caldas Novas (GO), para continuar crescendo, foi recorrer ao público local. Em ano de crise, as viagens para fora do Estado e do País diminuíram, então o grupo de hotel e entretenimento apostou forte nos go


Marluce Balbino
Marco Ribeiro e Antonio Marçal, do Grupo Privé
Marco Ribeiro e Antonio Marçal, do Grupo Privé

Lição de casa. O segredo do Grupo Privé, de Caldas Novas (GO), para continuar crescendo, foi recorrer ao público local. Em ano de crise, as viagens para fora do Estado e do País diminuíram, então o grupo de hotel e entretenimento apostou forte nos goianos. O resultado foi bom, haja vista a continuação do projeto de inauguração prevista de dois hotéis até o fim de 2017 e outros três até o fim de 2020.

“Não interrompemos nada. Pelo contrário, crescemos 35% em vendas do começo de 2016 até aqui na comparação com o ano passado. A crise existe, mas o público regional é muito forte”, comemora o diretor comercial do Grupo Privé, Antonio Marçal. “Em 2017 nosso foco vai ser em entretenimento. Criamos calendário temáticos que terá alimentação, shows, espetáculos e outras atividades.”

Presente no Evento Abav Braztoa, o grupo conta com três parques, o Privé Diversão é composto pelos parques aquáticos: Clube Privé, Náutico Praia Clube e Water Park, todos localizados em Caldas Novas. São seis hotéis também na cidade goiana: três na região central e três na região do Lago Corumbá.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados