Com hotéis premiados, rede Dom Pedro vê retomada já em 2016
Desde agosto, o mercado brasileiro começou a dar sinais de recuperação para a Dom Pedro Hotéis, rede portuguesa que tem no Brasil um de seus mercados prioritários, além do Dom Pedro Laguna, no Ceará. A previsão é de que até o fim
Desde agosto, o mercado brasileiro começou a dar sinais de recuperação para a Dom Pedro Hotéis, rede portuguesa que tem no Brasil um de seus mercados prioritários, além do Dom Pedro Laguna, no Ceará. A previsão é de que até o fim do ano a situação seja normalizada para 2017 as coisas voltarem a crescer.
A rede intensificou sua presença nesta Abav Braztoa Expo, em São Paulo, e está comunicando a todo o mercado que o Dom Pedro Palace, em Lisboa, cujo público brasileiro é o líder de volume há oito anos, foi eleito o melhor hotel corporativo de Portugal; além de comemorar o fato de o Dom Pedro Laguna ter sido eleito o melhor resort de praia da América do Sul pelo World Travel Awards.
“Pela sua infraestrutura de Mice, excelência em grupos de lazer, além do apelo dos golfistas, o Laguna está crescendo ano a ano no volume de hóspedes”, afirmou o gerente do resort brasileiro, Emanuel Freitas.
“Estar novamente entre os melhores do segmento reforça o comprometimento de toda nossa equipe para prestar o melhor serviço possível. Também amplia a boa imagem do Ceará para o mundo e reforça a vocação turística do Estado ao qual temos orgulho de representar e pertencer”, completou Freitas.