Resort credit: o benefício que dá até US$ 1,8 mil para hóspedes dos Hard Rock All Inclusive
Não basta ter hotéis com tudo incluso, incluindo bebidas, restaurantes e serviços musicais. Na rede Hard Rock All Inclusive, além de ter tudo isso à disposição assim que faz o check-in, os hóspedes ainda podem ganhar um crédito especial
Não basta ter hotéis com tudo incluso, incluindo bebidas, restaurantes e serviços musicais. Na rede Hard Rock All Inclusive, além de ter tudo isso à disposição assim que faz o check-in, os hóspedes ainda podem ganhar um crédito especial de até US$ 1,8 mil para gastar em tratamentos no spa, produtos nas lojas oficiais e muito mais.
Isso acontece por meio do resort credit, que é conferido aos visitantes conforme o número de noites reservadas nos resorts. A partir de três noites, visitantes já podem ganhar um crédito de US$ 500. O benefício aumenta até reservas para 14 noites, que podem garantir o valor máximo.
Com o valor, os hóspedes podem comprar tours no destino onde estiveram, que são vendidos dentro dos hotéis. Serviços e terapias no spa, jogos de golf, suvenires nas lojas e até mesmo saborosos vinhos das adegas também podem ser adquiridos.
Para isso, o único valor cobrado do hóspede é uma taxa de 20% do valor do resort credit na hora da sua contratação. Ou seja, pague US$ 100 para receber US$ 500. Vale a pena, não?
Isso acontece por meio do resort credit, que é conferido aos visitantes conforme o número de noites reservadas nos resorts. A partir de três noites, visitantes já podem ganhar um crédito de US$ 500. O benefício aumenta até reservas para 14 noites, que podem garantir o valor máximo.
Com o valor, os hóspedes podem comprar tours no destino onde estiveram, que são vendidos dentro dos hotéis. Serviços e terapias no spa, jogos de golf, suvenires nas lojas e até mesmo saborosos vinhos das adegas também podem ser adquiridos.
Para isso, o único valor cobrado do hóspede é uma taxa de 20% do valor do resort credit na hora da sua contratação. Ou seja, pague US$ 100 para receber US$ 500. Vale a pena, não?