Accor lança ferramenta on-line de reputação de hotéis
A Accorhotels fechou uma parceria com a Trust You, empresa especializada na avaliação de hotéis, para o lançamento da plataforma Voice of the Guest (ou voz do hóspede) que permitirá ao hoteleiro, ter uma visão mais completa da reputação de seu empreendimento.
A Accor fechou uma parceria com a Trust You, empresa especializada na avaliação de hotéis, para o lançamento da plataforma Voice of the Guest (ou voz do hóspede) que permitirá ao hoteleiro ter uma visão mais completa da reputação de seu empreendimento.
A Voice of the Guest reunirá todos os comentários de clientes compartilhados na internet, dividindo-os por categorias (quarto, restaurante, serviço, wi-fi, entre outros) em mais de 19 idiomas. Os dados permitirão a análise do feedback dos clientes, resposta aos comentários nas redes sociais e sites de avaliação, interação por meio de pesquisas de satisfação, comparação do desempenho com a concorrência e compartilhamento de análises com colaboradores.
A rede informou que três mil empreendimentos já aderiram ao serviço. A previsão é de que até o fim do ano todas as unidades em todo o mundo já estejam ligadas à plataforma.
A Voice of the Guest reunirá todos os comentários de clientes compartilhados na internet, dividindo-os por categorias (quarto, restaurante, serviço, wi-fi, entre outros) em mais de 19 idiomas. Os dados permitirão a análise do feedback dos clientes, resposta aos comentários nas redes sociais e sites de avaliação, interação por meio de pesquisas de satisfação, comparação do desempenho com a concorrência e compartilhamento de análises com colaboradores.
A rede informou que três mil empreendimentos já aderiram ao serviço. A previsão é de que até o fim do ano todas as unidades em todo o mundo já estejam ligadas à plataforma.