Starwood expande presença da marca Element na China
A Starwood Hotels & Resorts acaba de anunciar planos de expansão da marca Element na China com a abertura de mais três empreendimentos
A Starwood Hotels & Resorts acaba de anunciar planos de expansão da marca Element na China com a abertura de mais três empreendimentos: o Element Chongli, de 150 apartamentos em Chongli County na província de Hebei, previsto para 2017; o Element Sanya Haitang Bay, de 204 apartamentos, em Haitang Bay, no sul da Ilha de Hainan, previsto para 2018; e o Element Tianjin Beichen, de 200 apartamentos, a 30 minutos do centro de Tianjin, próximo ao Hai River, previsto para 2019.
Segundo o vice-presidente sênior de marcas da Starwood, Brian McGuinness, “a Element passa por um momento muito importante de crescimento, impulsionado pela crescente necessidade da nova geração de viajantes por empreendimentos que se alinhem ao seu engajamento em questões como desenvolvimento sustentável e preservação do meio ambiente. Nosso constante interesse em novas práticas que redefinam a experiência tradicional de hospitalidade, está alinhado ao crescimento do portfólio da marca, conhecida pela característica eco-friendly”.
Segundo o vice-presidente sênior de marcas da Starwood, Brian McGuinness, “a Element passa por um momento muito importante de crescimento, impulsionado pela crescente necessidade da nova geração de viajantes por empreendimentos que se alinhem ao seu engajamento em questões como desenvolvimento sustentável e preservação do meio ambiente. Nosso constante interesse em novas práticas que redefinam a experiência tradicional de hospitalidade, está alinhado ao crescimento do portfólio da marca, conhecida pela característica eco-friendly”.