Patroni lança novo cardápio e renovação de co-branding
Após a recente reformulação da identidade visual, a Patroni, rede de restaurantes italianos, também anunciou a reformulação do cardápio oferecido nas 192 lojas da rede espalhadas pelo País.
Após a recente reformulação da identidade visual, a Patroni, rede de restaurantes italianos, também anunciou a reformulação do cardápio oferecido nas 192 lojas da rede espalhadas pelo País. O novo cardápio é composto de um mix de pratos “mais apurados e mais simples para facilitar a decisão final do cliente, visando o ganho de tempo na hora da compra e a eficiência do atendimento”, segundo comunicado da rede.
“Iremos disponibilizar aos clientes uma experiência de consumo exclusiva, aliada a produtos de qualidade, por meio de opções que exploram o conceito tradicional, italiano e caseiro. Nossa principal diferença, o cliente irá perceber no paladar, e isso agora estará traduzido também no sentido visual das refeições. Temos como meta reduzir o custo médio das mercadorias vendidas (CMV) e dar mais rentabilidade ao mix oferecido, projetando melhorias significativas no resultado final”, diz o presidente da Patroni, Rubens Augusto Júnior.
PARCERIAS
A divisão do cardápio foi elaborada para disponibilizar pratos em diferentes períodos do dia, seja no almoço, happy hour ou jantar. O desenvolvimento também engloba opções para uma refeição individual, dupla ou em grupo. Além disso, a rede também tem nova campanha, que traz renovação das parcerias de co-branding com marcas como McCain, Hellmann`s e Philadelphia.
Nas novidades do cardápio, o destaque fica por conta do bife com fritas, composto por bife de 150 gramas acompanhado por batatas rústicas McCain e acompanhamento à escolha do cliente.
“Iremos disponibilizar aos clientes uma experiência de consumo exclusiva, aliada a produtos de qualidade, por meio de opções que exploram o conceito tradicional, italiano e caseiro. Nossa principal diferença, o cliente irá perceber no paladar, e isso agora estará traduzido também no sentido visual das refeições. Temos como meta reduzir o custo médio das mercadorias vendidas (CMV) e dar mais rentabilidade ao mix oferecido, projetando melhorias significativas no resultado final”, diz o presidente da Patroni, Rubens Augusto Júnior.
PARCERIAS
A divisão do cardápio foi elaborada para disponibilizar pratos em diferentes períodos do dia, seja no almoço, happy hour ou jantar. O desenvolvimento também engloba opções para uma refeição individual, dupla ou em grupo. Além disso, a rede também tem nova campanha, que traz renovação das parcerias de co-branding com marcas como McCain, Hellmann`s e Philadelphia.
Nas novidades do cardápio, o destaque fica por conta do bife com fritas, composto por bife de 150 gramas acompanhado por batatas rústicas McCain e acompanhamento à escolha do cliente.