Nutrivending estreia conceito de café concentrado para hotéis no Brasil
FOZ DO IGUAÇU (PR) – A Nutrivending Comercial, empresa especializada na comercialização de diversos tipos de café, com sede em Esteio (RS), anuncia na Hotel Show 2015, evento que encerra hoje (19), das 13h às 22h, no Centro de Eventos do hotel Golden Tulip Internacional Foz
FOZ DO IGUAÇU (PR) – A Nutrivending Comercial, empresa especializada na comercialização de diversos tipos de café, com sede em Esteio (RS), anuncia na Hotel Show 2015, evento que encerra hoje no Centro de Eventos do hotel Golden Tulip Internacional Foz, o lançamento de duas soluções que, de acordo com o representante da empresa, Uesley Coelho, “prometem revolucionar a maneira como se comercializa alimentos e café em hotéis”.
A primeira é a Plataforma Multi-Bebidas, que trabalha com café concentrado. “A plataforma oferecerá três tipos de bebidas: café, café com leite e chocolate, preparados em seis segundos, e com o diferencial de economia para os empreendimentos. A máquina pode ficar no lobby, e o café, por ser concentrado, rende muito mais do que o tradicional – um litro de concentrado produz 50 litros de café pronto para consumo”, explica Coelho.
A máquina pode ser operada pelo próprio hóspede e representa uma economia de 30% em comparação ao modelo tradicional. O consumo de energia também é vantajoso: são apenas 900 watts por hora.
Já a outra novidade, a Suite, funciona como uma vending machine. “Com proporção similar a de um frigobar, vende qualquer tipo de produto que o hoteleiro colocar a disposição, desde snacks a preservativos e bebidas. Com a utilização dessa solução, o hoteleiro evita a prática de reposição de itens do frigobar pelos hóspedes. Muitos consomem e trazem de fora os itens para reposição. Essa máquina impede que isso aconteça”, diz Coelho.
A reportagem do PanHotéis hospeda-se no Recanto Cataratas
A primeira é a Plataforma Multi-Bebidas, que trabalha com café concentrado. “A plataforma oferecerá três tipos de bebidas: café, café com leite e chocolate, preparados em seis segundos, e com o diferencial de economia para os empreendimentos. A máquina pode ficar no lobby, e o café, por ser concentrado, rende muito mais do que o tradicional – um litro de concentrado produz 50 litros de café pronto para consumo”, explica Coelho.
A máquina pode ser operada pelo próprio hóspede e representa uma economia de 30% em comparação ao modelo tradicional. O consumo de energia também é vantajoso: são apenas 900 watts por hora.
Já a outra novidade, a Suite, funciona como uma vending machine. “Com proporção similar a de um frigobar, vende qualquer tipo de produto que o hoteleiro colocar a disposição, desde snacks a preservativos e bebidas. Com a utilização dessa solução, o hoteleiro evita a prática de reposição de itens do frigobar pelos hóspedes. Muitos consomem e trazem de fora os itens para reposição. Essa máquina impede que isso aconteça”, diz Coelho.
A reportagem do PanHotéis hospeda-se no Recanto Cataratas