Starwood lança check-in e chave virtual com Apple Watch
A Starwood, detentora de marcas como Sheraton, Four Points, W Hotels, St. Regis, Westin, entre outras, anunciou recentemente que os membros de seu programa de fidelidade, SPG, que possuem o relógio Apple Watch, não precisam mais de chave para abrir suas portas enquanto estiverem acomodados nos hotéi
A Starwood anunciou que os membros de seu programa de fidelidade - o SPG - que possuem o relógio Apple Watch, não precisam mais de chave para abrir suas portas enquanto estiverem acomodados nos hotéis da rede.
O aplicativo SPG para o Apple Watch é feito para antecipar e atender as necessidades mais pontuais dos clientes. Além de abrir portas, ele possui ferramentas como check in remoto, endereço do hotel, número do quarto, número de confirmação, direções via geolocalização e informações da conta SPG.
“Estamos engajados com a causa da inovação digital e muito empolgados em ser a primeira rede hoteleira a permitir que hóspedes façam check in e abram a porta de seus apartamentos com seus Apple Watch”, avalia o VP sênior de Distribuição, Fidelização e Marketing da rede, Mark Vondrasek. “Nos dias conectados de hoje as pessoas precisam cada vez mais de tecnologia para ajudá-los a fazer o que quer que precisem. O Apple Watch nos ajuda a nos engajar com os clientes e dar a informação que eles precisam, tudo com muita categoria.”
O aplicativo SPG para o Apple Watch é feito para antecipar e atender as necessidades mais pontuais dos clientes. Além de abrir portas, ele possui ferramentas como check in remoto, endereço do hotel, número do quarto, número de confirmação, direções via geolocalização e informações da conta SPG.
“Estamos engajados com a causa da inovação digital e muito empolgados em ser a primeira rede hoteleira a permitir que hóspedes façam check in e abram a porta de seus apartamentos com seus Apple Watch”, avalia o VP sênior de Distribuição, Fidelização e Marketing da rede, Mark Vondrasek. “Nos dias conectados de hoje as pessoas precisam cada vez mais de tecnologia para ajudá-los a fazer o que quer que precisem. O Apple Watch nos ajuda a nos engajar com os clientes e dar a informação que eles precisam, tudo com muita categoria.”