Hugo Okada   |   08/05/2015 12:19

Selmi divulga novidades e estratégia para Food Service na Apas

A Selmi, empresa do segmento alimentício e detentora das marcas Galo e Renata, apresentou na Apas 2015, principal feira do segmento de supermercados, realizada esta semana no Expo Center Norte, em São Paulo, quatro novos produtos

A Selmi, empresa do segmento alimentício e detentora das marcas Galo e Renata, apresentou na Apas 2015, principal feira do segmento de supermercados, realizada esta semana em São Paulo, quatro novos produtos.

“O destaque da Selmi este ano é o Renata Express Mais, um macarrão instantâneo com pedaços de legumes ou frango, pronto para ser consumido. Em tigelas plásticas e com garfo incluso, o nosso produto tem o diferencial de ser um macarrão instantâneo com toque brasileiro. A praticidade é a tendência do mercado alimentício, e isso é irreversível”, diz o diretor comercial, Marcelo Guimarães.

A empresa também lança a massa para bolos com a marca Hora da Aventura, do Cartoon Network, com confeitos coloridos que não derretem no forno. “Este produto é um convite para que mães e filhos interajam, preparando juntos o bolo de forma divertida. Trata-se também da primeira massa com confeito colorido, pioneirismo no segmento”, explica Guimarães.

Os outros dois lançamentos são o bolo de chocolate sem recheio e o corte spaghettone Galo, mais grosso e espesso. Segundo ainda Guimarães, os produtos foram elaborados a partir de pesquisas feitas com clientes nos pontos de vendas em todo o País. “Tanto o bolo de chocolate, como o espaguete foram elaborados a partir de informações apuradas nessas pesquisas com o cliente. O bolo é mais molhadinho, sem recheio, e o espaguete mais firme, grosso, que proporciona maior firmeza no prato”, diz o diretor.

FOOD SERVICE
Atualmente, a Selmi desenvolve uma estratégia que busca atender o mercado Food Service com representantes e distribuição em todas as regiões do País.

“O Food Service é um mercado importantíssimo para a marca, mas entendemos que é um trabalho minucioso. Estamos avançando no planejamento e nas estratégias para atender a todo o País com distribuição e atendimento eficientes. Enxergamos o crescimento deste segmento e queremos acompanhá-lo. Nossos espaguetes por exemplo, já são consolidados e recebemos muitos pedidos de restaurantes”, finaliza Guimarães.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados