Roberta Queiroz   |   28/05/2015 14:10

Saggio do Brasil atualiza identidade visual

Conhecida pela fabricação de bebidas instantâneas, a Saggio do Brasil apresentou novas embalagens para a linha alimentícia com identidade visual modernizada. O design tem assinatura do grupo Image em parceira com a The Ideias e mantém o slogan “A alquimia do sabor”.

Conhecida pela fabricação de bebidas instantâneas, a Saggio do Brasil apresentou novas embalagens para a linha alimentícia com identidade visual modernizada. O design tem assinatura do grupo Image em parceira com a The Ideias e mantém o slogan “A alquimia do sabor”.

MUDANÇAS
As embalagens dos sachês de bebidas quentes estão mais coloridas, já a categoria de tabletes ganhou o nome Like Coffee. Em relação aos sabores, os sachês estão disponíveis na versão café, cappuccino tradicional e diet, chocolate e chá mate de pêssego e limão. Os tablets contam somente com as opções café expresso e cappuccino.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados