3 Corações divulga novas máquinas e cápsulas na Apas
A 3 Corações, empresa mineira do segmento de café torrado e moído, lançou na Apas, principal feira do segmento de supermercados do País, realizada esta semana no Expo Center Norte, em São Paulo, os novos sabores de cápsulas, compostos por duas variantes de chocolate com caramelo, e o tchai, tradicio
A 3 Corações, empresa nordestina do segmento de café torrado e moído, lançou na Apas, principal feira do segmento de supermercados do País, realizada esta semana em São Paulo, os novos sabores de cápsulas compostos por duas variantes de chocolate com caramelo e os chás de hortelã e chai latte, tradicional com notas orientais.
“Nosso foco é o espresso, mas buscamos entregar com a mesma qualidade, uma gama de bebidas diferenciadas”, diz a gerente de Marketing da 3 Corações, Paula Castellan. A empresa também promove na feira, o lançamento do modelo Versa, da linha de máquinas de café e a nova embalagem de cappuccino gelado pronto com tampa abre fácil. “As máquinas possuem botões diferenciados com pressões adequadas para o preparo de cada bebida. Dessa forma, mantém-se a qualidade e o sabor, um diferencial em comparação com a concorrência”, complementa Paula.
A nova máquina, quarto modelo lançado pela 3 Corações, está sendo lançada no mercado por meio de uma parceria com a Polishop, que durante um ano promoverá a exposição e degustação dos cafés em suas unidades. A 3 Corações atualmente é detentora das seguintes marcas: Pimpinella (Rio de Janeiro), Fino Grão (Belo Horizonte), Letícia (Região Norte de Minas Gerais), Santa Clara (Norte/Nordeste) e Fort (marca de combate, com custo-benefício diferenciado nas regiões Sul e Sudeste do País). Recentemente, a empresa adquiriu a marca Café Itamaraty, líder do segmento em Londrina, com alcance em outras cidades do Paraná e Santa Catarina.
“Entendemos que ainda somos uma marca nova no mercado. A Apas é a oportunidade e momento ideal para o encontro com clientes do Brasil inteiro”, finaliza Paula.
“Nosso foco é o espresso, mas buscamos entregar com a mesma qualidade, uma gama de bebidas diferenciadas”, diz a gerente de Marketing da 3 Corações, Paula Castellan. A empresa também promove na feira, o lançamento do modelo Versa, da linha de máquinas de café e a nova embalagem de cappuccino gelado pronto com tampa abre fácil. “As máquinas possuem botões diferenciados com pressões adequadas para o preparo de cada bebida. Dessa forma, mantém-se a qualidade e o sabor, um diferencial em comparação com a concorrência”, complementa Paula.
A nova máquina, quarto modelo lançado pela 3 Corações, está sendo lançada no mercado por meio de uma parceria com a Polishop, que durante um ano promoverá a exposição e degustação dos cafés em suas unidades. A 3 Corações atualmente é detentora das seguintes marcas: Pimpinella (Rio de Janeiro), Fino Grão (Belo Horizonte), Letícia (Região Norte de Minas Gerais), Santa Clara (Norte/Nordeste) e Fort (marca de combate, com custo-benefício diferenciado nas regiões Sul e Sudeste do País). Recentemente, a empresa adquiriu a marca Café Itamaraty, líder do segmento em Londrina, com alcance em outras cidades do Paraná e Santa Catarina.
“Entendemos que ainda somos uma marca nova no mercado. A Apas é a oportunidade e momento ideal para o encontro com clientes do Brasil inteiro”, finaliza Paula.