Roberta Queiroz   |   16/04/2015 16:11

Comercial une linguiça Seara e Fogo de Chão

Após a churrascaria Fogo de Chão reconhecer o uso da linguiça toscana Seara, as marcas iniciaram uma campanha publicitária unindo as duas tradições.

Após a rede de churrascarias Fogo de Chão reconhecer o uso da linguiça toscana Seara, as marcas iniciaram uma campanha publicitária unindo as duas tradições. No filme comercial, a apresentadora Fátima Bernardes aparece ao lado do especialista de churrasco e presidente da churrascaria, Jandir Dalberto – que afirma a presença do produto nas receitas do restaurante desde 1986.

A novidade estreia hoje na televisão aberta de algumas cidades de São Paulo. A campanha também estará presente em jornais, materiais de pontos de vendas e nas unidades da Fogo de Chão.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados