Heineken mostra campanha pós-carnaval com filme Green Program
A Heineken acaba de lançar a campanha pós-carnaval Green Program, com o intuito de reforçar as credenciais da marca e destacar os ingredientes naturais do produto por meio de um filme para TV, canais on-line e hotsite exclusivo
A Heineken acaba de lançar a campanha pós-carnaval Green Program, com o intuito de reforçar as credenciais da marca e destacar os ingredientes naturais do produto por meio de um filme para TV, canais on-line e hotsite exclusivo.
Na campanha, a marca de cerveja premium promete ajudar os foliões na recuperação do paladar maltratado durante os quatro dias de festa, degustando um produto 100% puro, sem aditivos, feito somente de água, malte, lúpulo e levedura “A”.
O filme Green Program, que estreou em canais abertos de TV ontem (dia 18), também pode ser acessado pelo canal do YouTube e pelo site: www.greenprogram.com.br.
Na campanha, a marca de cerveja premium promete ajudar os foliões na recuperação do paladar maltratado durante os quatro dias de festa, degustando um produto 100% puro, sem aditivos, feito somente de água, malte, lúpulo e levedura “A”.
O filme Green Program, que estreou em canais abertos de TV ontem (dia 18), também pode ser acessado pelo canal do YouTube e pelo site: www.greenprogram.com.br.