Lideranças discutem abastecimento no Fórum Food Service (SP)
O 5º Fórum Food Service, realizado pela GS&MD – Gouvêa de Souza, em parceria com o Sebrae Nacional e Instituto FoodService Brasil, apresentou como destaque do evento, o debate “O Abastecimento no Mercado Brasileiro”
O 5º Fórum Food Service, realizado hoje pela GS&MD – Gouvêa de Souza, em parceria com o Sebrae Nacional e Instituto Foodservice Brasil (IFB), apresentou como destaque do evento o debate “O Abastecimento no Mercado Brasileiro”, com participação do CEO do Atacadão, Roberto Mussnich, o fundador e diretor da distribuidora Irmãos Avelino, Luiz Fernando Avelino, o vice-presidente de Food Service da BRF Foods, Ely Mizrahi, e o presidente da Central Foods, Rogério Xerfan Hollo, com moderação do diretor de Food Service da GS&MD, Sérgio Molinari.
Entre os temas discutidos, eles falaram sobre distribuição de alimentos nos transformadores (padarias, pizzarias, restaurantes, hiper e supermercados, entre outros), diferentes abordagens e canais, perfis de consumidores, economia e mercado internacional.
“Os operadores preferem lidar com distribuidores que levem inovação para sua indústria, seja no canal de hotelaria, restaurante por quilo ou bar e restaurante", observou o diretor da Irmãos Avelino, Luiz Fernando Avelino. “Entre produto bom e ruim, o que realmente muda é a forma como ele é apresentado. O produto ruim não vinga. Por isso, algumas redes optam por oferecer, por exemplo, até 22 tipos de muçarela em seus estabelecimentos”, disse o CEO do Atacadão, Roberto Mussnich.
Entre os temas discutidos, eles falaram sobre distribuição de alimentos nos transformadores (padarias, pizzarias, restaurantes, hiper e supermercados, entre outros), diferentes abordagens e canais, perfis de consumidores, economia e mercado internacional.
“Os operadores preferem lidar com distribuidores que levem inovação para sua indústria, seja no canal de hotelaria, restaurante por quilo ou bar e restaurante", observou o diretor da Irmãos Avelino, Luiz Fernando Avelino. “Entre produto bom e ruim, o que realmente muda é a forma como ele é apresentado. O produto ruim não vinga. Por isso, algumas redes optam por oferecer, por exemplo, até 22 tipos de muçarela em seus estabelecimentos”, disse o CEO do Atacadão, Roberto Mussnich.