Mercure investe em novo conceito de acomodações e serviços
Um ano após o anúncio de uma renovação completa de seus empreendimentos, a rede Mercure aponta que mais de 80% de seus empreendimentos na França já estão devidamente adequados ao novo conceito
Um ano após o anúncio de uma renovação completa de seus empreendimentos, a rede Mercure aponta que mais de 80% de seus empreendimentos na França já estão devidamente adequados ao novo conceito Mercure Quality Pact, que abrange áreas comuns totalmente remodeladas, carta nova de vinhos nos restaurantes, café da manhã elaborado com alimentos livres de glúten, e opção por produtos regionais, upgrade no padrão de qualidade dos serviços tecnológicos, e o lançamento do Easywork, uma estação de trabalho prática para viajantes a negócios.
Dando prosseguimento ao novo conceito adotado pela rede, a marca tem se ajustado às novas necessidades de seus clientes, bem como seus desejos, postos como prioridade de seu processo de renovação. Dessa forma, a Mercure prevê um aumento de 30% de sua rede francesa nos próximos três anos, atingindo a marca de 300 hotéis em 2017. De acordo com o CEO de Hotel Services para a França, Christophe Alaux, “nós vemos os benefícios da modernização da marca como algo real e verdadeiro. Na França, esse processo nos colocou em uma ótima posição para atrair novos franqueados, e alavanca também a expansão da marca nos mercados internacionais, sendo assim, um componente-chave para o nosso desenvolvimento”.
Além da modernização, a rede Mercure avança para o número de mil empreendimentos em todo o mundo, com crescimento acelerado principalmente em destinos como Indonésia (13 hotéis até 2017), Rússia (11 hotéis até 2017), e Alemanha (10 hotéis até 2015).
Dando prosseguimento ao novo conceito adotado pela rede, a marca tem se ajustado às novas necessidades de seus clientes, bem como seus desejos, postos como prioridade de seu processo de renovação. Dessa forma, a Mercure prevê um aumento de 30% de sua rede francesa nos próximos três anos, atingindo a marca de 300 hotéis em 2017. De acordo com o CEO de Hotel Services para a França, Christophe Alaux, “nós vemos os benefícios da modernização da marca como algo real e verdadeiro. Na França, esse processo nos colocou em uma ótima posição para atrair novos franqueados, e alavanca também a expansão da marca nos mercados internacionais, sendo assim, um componente-chave para o nosso desenvolvimento”.
Além da modernização, a rede Mercure avança para o número de mil empreendimentos em todo o mundo, com crescimento acelerado principalmente em destinos como Indonésia (13 hotéis até 2017), Rússia (11 hotéis até 2017), e Alemanha (10 hotéis até 2015).