Claudio Schapochnik   |   17/06/2014 09:58

"Vamos crescer no Brasil", garante Librizzi (Starwood)

“Nós vamos crescer no Brasil e nossos planos incluem também nossas marcas de luxo.” A afirmação é do co-presidente para Américas da Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc., Osvaldo Librizzi

CABO DE SANTO AGOSTINHO (PE) – “Nós vamos crescer no Brasil e nossos planos incluem também nossas marcas de luxo.” A afirmação é do co-presidente para Américas da Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc., Osvaldo Librizzi. Ele não revelou, entretanto, quais são as marcas que devem ser utilizadas nem quando devem ser inaugurados os novos hotéis.

Segundo Librizzi, “o hóspede brasileiro é o sétimo em um ranking mundial que mais gasta por apartamento, e a Starwood, por meio das variadas marcas, quer conquistar mais esse cliente”.

A Starwood chegou ao Brasil em 1974 com a abertura do Sheraton Rio Hotel & Resort, em São Conrado, na zona sul da capital fluminense.

Atualmente, a empresa dos Estados Unidos tem ainda mais cinco unidades Sheraton no País: Sheraton Vitória Hotel; Sheraton São Paulo WTC Hotel; Sheraton da Bahia, em Salvador; Sheraton Porto Alegre Hotel; e o “caçula” aberto ontem (segunda-feira, dia 16), o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, no bairro planejado Reserva do Paiva, no município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

A Starwood conta ainda com duas unidades da marca Four Points by Sheraton no País: uma em Macaé (RJ) e uma em Curitiba.


*Fonte: Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.