Starwood Hotels explica saída do Sheraton Barra
Depois de dez anos administrando um dos hotéis mais tradicionais da Barra da Tijuca, o Grupo Starwood Hotels & Resorts deixou a administração do prédio, onde tinha um hotel da bandeira Sheraton
Depois de dez anos administrando um dos hotéis mais tradicionais da Barra da Tijuca, o Grupo Starwood Hotels & Resorts deixou a administração do prédio, onde tinha um hotel da bandeira Sheraton. Segundo o vice-presidente Sênior de Brand Management da Starwood Hotels & Resorts, Hoyt Harper II, a empresa optou por não renovar o contrato.
“Isso é comum na hotelaria”, afirmou. “Quando saímos de um determinado lugar, abrimos espaço para que possamos administrar novos empreendimentos. O contrato acabou, escolhemos não renovar e agora estamos de olho no mercado e se aparecer alguma proposta interessante vamos pensar com muito cuidado e carinho”.
Atualmente a Starwood Hotels & Resorts conta com oito empreendimentos no País. No Estado do Rio além do Sheraton Rio, na capital fluminense, a rede conta com o Four Points by Sheraton, em Macaé. Não há planos para um novo empreendimento, mas segundo o co-presidente para as Américas da Starwood Hotels, Osvaldo Librizi, o interesse por um novo hotel é constante. “Estamos sempre prontos para investir”, afirmou. “Investimos onde há fluxo de turistas”, complementou Hoyt Harper II.
“Isso é comum na hotelaria”, afirmou. “Quando saímos de um determinado lugar, abrimos espaço para que possamos administrar novos empreendimentos. O contrato acabou, escolhemos não renovar e agora estamos de olho no mercado e se aparecer alguma proposta interessante vamos pensar com muito cuidado e carinho”.
Atualmente a Starwood Hotels & Resorts conta com oito empreendimentos no País. No Estado do Rio além do Sheraton Rio, na capital fluminense, a rede conta com o Four Points by Sheraton, em Macaé. Não há planos para um novo empreendimento, mas segundo o co-presidente para as Américas da Starwood Hotels, Osvaldo Librizi, o interesse por um novo hotel é constante. “Estamos sempre prontos para investir”, afirmou. “Investimos onde há fluxo de turistas”, complementou Hoyt Harper II.