Hugo Okada   |   05/06/2014 12:26

Nescafé Dolce Gusto oferece três novos sabores no inverno

A Nescafé Dolce Gusto lançou três novos sabores de cafés para os dias de inverno: choco caramel, espresso caramel, latte machiatto vanilla.

A Nescafé Dolce Gusto lançou três novos sabores de cafés para os dias de inverno: choco caramel, espresso caramel e latte machiatto vanilla.

O choco caramel oferece uma combinação do chocolate quente com o aroma de caramelo, finalizada por espuma de leite. Disponível em embalagens com 16 cápsulas para preparo de oito xícaras de 210 ml.

O sabor espresso caramel é uma opção que une o sabor forte do espresso com o aroma delicado de caramelo (sem açúcar). O novo sabor, em edição limitada, está disponível em embalagens com 16 cápsulas que rendem 16 xícaras de 50 ml cada.

Por fim, o latte macchiato vanilla é desenvolvido por meio de uma torrefação suave com leite cremoso e um toque especial de baunilha. Este produto é encontrado com exclusividade no site de Nescafé Dolce Gusto (www.nescafe-dolcegusto.com.br) em embalagens com 16 cápsulas, suficientes para o preparo de oito xícaras de 220 ml.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.