Forest Brazilian Fruit cria novo conceito na venda de açaí
A Forest Brazilian Fruit, uma das expositoras na Fispal Food Service 2014, apresenta um novo conceito de vendas e comercialização de açaí na tigela por meio dos denominados "Tuk Tuk`s"
A Forest Brazilian Fruit, uma das expositoras na Fispal Food Service 2014, apresenta um novo conceito de vendas e comercialização de açaí na tigela por meio dos denominados "Tuk Tuk`s" (motonetas com compartimento para preparo e atendimento).
De acordo com o proprietário Léo Santos, o diferencial do produto é a pureza, sem adição de outras frutas ou aromatizantes, oferecendo apenas a polpa do verdadeiro açaí da Amazônia.
Segundo Santos, o produto pode ser consumido em forma de massa, sorvete, smoothie ou até mesmo como suco, já que o maquinário oferecido possui tecnologia multifuncional para o preparo do alimento.
A Fispal Food Service 2014 prossegue até sexta-feira (dia 27), no Expo Center Norte, em São Paulo. O horário de visitação é das 13h às 21h. Outras informações pelo www.fispalfoodservice.com.br.
De acordo com o proprietário Léo Santos, o diferencial do produto é a pureza, sem adição de outras frutas ou aromatizantes, oferecendo apenas a polpa do verdadeiro açaí da Amazônia.
Segundo Santos, o produto pode ser consumido em forma de massa, sorvete, smoothie ou até mesmo como suco, já que o maquinário oferecido possui tecnologia multifuncional para o preparo do alimento.
A Fispal Food Service 2014 prossegue até sexta-feira (dia 27), no Expo Center Norte, em São Paulo. O horário de visitação é das 13h às 21h. Outras informações pelo www.fispalfoodservice.com.br.