Even Hotels, da IHG, renova serviço de A&B com conceito saudável
A marca Even Hotels da Intercontinental Hotels Group, anunciou seu novo conceito em Alimentos & Bebidas, a Cork & Kale, que estará disponível em todos os empreendimentos da bandeira, a começar ainda no mês de junho nos hotéis em Norwalk, Connecticut, e Rockland (Estados Unidos)
A marca Even Hotels, do Intercontinental Hotels Group, anunciou seu novo conceito em Alimentos & Bebidas, a Cork & Kale, que estará disponível em todos os empreendimentos da bandeira, a começar ainda no mês de junho nos hotéis em Norwalk, Connecticut, e Rockland (Estados Unidos). Trata-se de uma plataforma de alimentos sustentáveis, que utilizam ingredientes naturais e benéficos a saúde.
Para ajudar a desenvolver a oferta personalizada, a Vucurevich Simons Advisory Group (VSAG) trabalhou com o IHG para projetar um novo modelo de serviço de A&B, projetado e construído em uma cozinha teste utilizada para validar todas as receitas, equipamentos e processos. Concebidos para melhorar a qualidade nutricional das refeições, sem comprometer o sabor, e utilizando como base os critérios da Source Prepare Enhenced Certified, os pratos são examinados por chefs, nutricionistas culinárias e um comitê científico composto por especialistas em nutrição e saúde de renome mundial.
"Criamos Cork & Kale baseado na ideia de que se os hóspedes buscam uma alimentação adequada depois de um longo dia de reuniões, ou se estão apenas tentando relaxar com um coquetel ou delicioso smoothie, eles devem ter acesso a um menu saudável, preparado com ingredientes simples e naturais que particularmente também aprecio muito", disse o presidente da Even Hotels, Adam Glickman. "Além disso, nossos hóspedes podem contar com as mesmas opções saudáveis – dia e noite - em cada um dos nossos hotéis. Nós projetamos a nossa oferta de alimentos e bebidas para melhor atender as necessidades dos viajantes, oferecendo-lhes os gostos e os produtos que eles estão familiarizados em casa, com a mesma ou superior segurança quanto ao preparo e ingredientes utilizados", finaliza.
Para ajudar a desenvolver a oferta personalizada, a Vucurevich Simons Advisory Group (VSAG) trabalhou com o IHG para projetar um novo modelo de serviço de A&B, projetado e construído em uma cozinha teste utilizada para validar todas as receitas, equipamentos e processos. Concebidos para melhorar a qualidade nutricional das refeições, sem comprometer o sabor, e utilizando como base os critérios da Source Prepare Enhenced Certified, os pratos são examinados por chefs, nutricionistas culinárias e um comitê científico composto por especialistas em nutrição e saúde de renome mundial.
"Criamos Cork & Kale baseado na ideia de que se os hóspedes buscam uma alimentação adequada depois de um longo dia de reuniões, ou se estão apenas tentando relaxar com um coquetel ou delicioso smoothie, eles devem ter acesso a um menu saudável, preparado com ingredientes simples e naturais que particularmente também aprecio muito", disse o presidente da Even Hotels, Adam Glickman. "Além disso, nossos hóspedes podem contar com as mesmas opções saudáveis – dia e noite - em cada um dos nossos hotéis. Nós projetamos a nossa oferta de alimentos e bebidas para melhor atender as necessidades dos viajantes, oferecendo-lhes os gostos e os produtos que eles estão familiarizados em casa, com a mesma ou superior segurança quanto ao preparo e ingredientes utilizados", finaliza.