Maior cliente para Marriott na Colômbia é o corporativo
O maior cliente do Brasil para os três hotéis da Marriott International na Colômbia é o segmento corporativo. A afirmação é da gerente de Vendas do JW Marriott Bogotá, Diana Arias
O maior cliente do Brasil para os três hotéis da Marriott International na Colômbia é o segmento corporativo. A afirmação é da gerente de Vendas do JW Marriott Bogotá, Diana Arias, que participa até às 20h do workshop da Global Sales Mission que a Marriott International realiza para agentes de viagens no Renaissance São Paulo Hotel.
“O mercado brasileiro, sobretudo o corporativo, é muito importante para os três hotéis, já que o intercâmbio comercial entre os dois países está em crescimento”, explica Diana.
A rede norte-americana administra, além do JW Marriott Bogotá, o Marriott Bogotá, ambos na capital, e o Marriott Cali, na cidade de Cali.
“No entanto, para os finais de semana (sexta a domingo), como a ocupação corporativa cai, a Marriott tem ótimas promoções nas três unidades para quem nos visitar a lazer”, finaliza a gerente.
“O mercado brasileiro, sobretudo o corporativo, é muito importante para os três hotéis, já que o intercâmbio comercial entre os dois países está em crescimento”, explica Diana.
A rede norte-americana administra, além do JW Marriott Bogotá, o Marriott Bogotá, ambos na capital, e o Marriott Cali, na cidade de Cali.
“No entanto, para os finais de semana (sexta a domingo), como a ocupação corporativa cai, a Marriott tem ótimas promoções nas três unidades para quem nos visitar a lazer”, finaliza a gerente.