Frango Assado investe em comunicação bilingue na Copa
Para facilitar a comunicação entre o colaborador e o cliente e conseqüentemente, evitar perdas nas vendas durante o mundial, a Frango Assado elaborou ações para o período e atender melhor o turista estrangeiro
Para evitar perdas nas vendas durante o mundial, a rede de restaurantes Frango Assado elaborou ações para atender melhor o turista estrangeiro. Nos meses de junho e julho, os colaboradores que dominam o idioma usarão um bottom com a frase “May I Help You?”, e todo o cardápio estará disponível em inglês e português.
Além disso, um livreto contendo pequenas frases, descrição dos alimentos, e pronúncia correta em inglês será distribuído. Por exemplo: espetinho de frango - chicken skewer (tchiquem isquiuer). Essas informações também estarão nos balcões, funcionando como uma espécie de “cola” para as atendentes.
O restaurante também criou um cardápio de sanduíches inspirados nos países que participam da Copa, com destaque para o Suíça (pão de chocolate recheado com lascas de chocolate, goiabada e queijo). Nas sobremesas, o carro-chefe é o mousse de chocolate branco com raspas de chocolate ao leite.
Além disso, um livreto contendo pequenas frases, descrição dos alimentos, e pronúncia correta em inglês será distribuído. Por exemplo: espetinho de frango - chicken skewer (tchiquem isquiuer). Essas informações também estarão nos balcões, funcionando como uma espécie de “cola” para as atendentes.
O restaurante também criou um cardápio de sanduíches inspirados nos países que participam da Copa, com destaque para o Suíça (pão de chocolate recheado com lascas de chocolate, goiabada e queijo). Nas sobremesas, o carro-chefe é o mousse de chocolate branco com raspas de chocolate ao leite.